quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ficha de Personagens: Jewel Pet Tinkle











Hello! Finalmente acabei as fichas de personagem de Jewelpet Tinkle. Antes de verem a série, achei melhor saberem melhor sobre cada personagem da série. Temos os 5 principais [não incluindo Yuuma e Alma]. Temos a Akari, que é a nossa heroína juntamente com Ruby e Labra, a Miria com Garnet e Sango, a Sara com Sapphie, o Leon com Dian e Nicolas com Titana.
Espero que gostem, alguma dúvida digam-me.

Akari Sakura



Jewelpet: Ruby e Labra
Magia: Coragem e Travessura
Akari, é uma estudante normal que é muito tímida. Vive com a sua mãe, pai e a sua irmã mais velha que é um ídolo bastante popular, a Monica. Ela inveja a sua irmã, pois pensa que a sua mãe passa a maior parte do tempo com ela do que Akari. Ela está apaixonada por um rapaz da sua turma, chamado Yuuma, ela nunca teve muito coragem para falar com ele, mas a amizade entre os dois floresce. Ela tem vários desejos, como, ser popular como a sua irmã, ter sempre boas notas nos testes, ser uma artista de manga, ter coragem para falar com o Yuuma e entre outros. Ruby, é a sua parceira Jewelpet, não se davam muito bem, mas Ruby levou Akari para Jeweland e agora, treinam para entrar na Jewelstar Grandprix e tornarem-se numa Jewelstar. Akari é um rapariga muito simpática, e sempre ajudou aqueles que ela mais gosta. Akari, rapidamente, torna-se amiga de Miria, Sara, de Leon e Nicolas.

Miria Mackenzie



Jewelpet: Garnet e Sango
Magia: Amor e Sorte
Miria é uma rapariga bastante vaidosa e que acha que tem capacidades para tudo. Ela é um pouco irresponsável com a sua magia e costuma gabar-se muito. Adora ver desenhos animados, vestir-se como um gato e de doces. Ela considera-se a si própria a "KMB" (Kanzen Muketsu Bishojo), ou seja (Knock-out Marvelous Beauty) e está apaixonada por Leon. Ela tem saudades da mãe, uma cantora profissional conhecida como Celine Bright, e do pai com uma grande profissão. Assim, ela não vê muitas vezes a mãe por causa da sua carreira. Quando se tornar numa Jewelstar ela deseja ser a rainha do pop do mundo, e tornar-se como a sua mãe. Ela rapidamente, torna-se amiga de Akari depois do incidente de Miria numa aula de magia. Miria não tem uma boa relação com Sara, chamando-lhe a Cientista fora de moda. Mas com o passar do tempo os laços criam-se entre as três amigas.

Sara



Jewelpet: Sapphie
Magia: Amizade
Sara é a rapariga mais solitária da sala. É a génia da academia, a mais inteligente, sabe todos os livros de magia de cor. No entanto, com a sua grande capacidade, ela não se encontra com 12 jewelstones, porque não reconhece a verdadeira amizade. Sara vive muito longe dos seus pais e nunca soube de notícias dele, ele mostra-se indiferente com a presença deles ou não, mas ela no fundo tem saudades deles. Não fala muito, e algumas vezes chega a ser uma rapariga de coração frio. Ela tem um laboratório em Jewelland onde realiza as experiências, que costumam ser falhadas. Miria e Nicolas, pensam que ela é estranha, mas no entanto, Akari acha-a uma pessoa simpática, mesmo não mostrando. No entanto Sara começa-se a socializar com a sua turma e os seus amigos graças á simpatia e ao carinho de Akari por ela.

Leon




Jewelpet: Dian
Magia: Confiança
Leon tem habilidades de consciencia elevados e é também um excelente homem de espada, que pode usar tanto a magia e a sua espada. Miria tem um fraquinho por ele, mas ele admira muito a determinação de Akari, nos seus estudos de magia. O passado de Leon foi um pouco triste, pois foi uma vez á caça com o seu pai e num dia de inverno gelado ele não aguentou mais e desmaiou. Roger, era o cão dele, e salvou-lhe a vida nesse dia nevoso. Leon chorava ao lado da sua campa pela sua morte. Até aparecer Dian, que explicou-lhe para não chorar mais, pois, Roger ficaria triste também. E foi assim que eles tornaram-se parceiros. O desejo de Leon é obter o título de jewelstar e tornar-se no rei de Jewelland e criar uma amizade maior entre rarerare (humanos) e jewelpets. Leon é um rapaz bastante responsável, e a sua maior preocupação é que todos os seus amigos estejam bem.

Nicolas





Jewelpet: Titana
Magia: Balança
Nicolas é um estudante em Jewelland juntamente com o seu parceiro, Titana. Ele é muito inteligente também e a sua maior rival é a Sara, por também ter melhores conhecimentos do que ele. Pensam todos que ele é um rapaz arrogante e só pensa nele mesmo, mas isso não é verdade. Nicolas é um famoso pianista mundial, mas, a sua mãe só quer aparecer nas capas das revistas, e diz se não ganhar os concursos, ela perderá a sua fama e ele terá de sofrer consequências. O que ele mais deseja é ter alguém que oiça as suas músicas com o coração, e então, apareceu Titana, que foi o que lhe disse que gostava muito da sua música. Por isso, ele quer ganhar o titulo de Jewelstar e pedir o desenho de ser um pianista com que todos oiçam a sua música com significado, e que a sua mãe perceba que ele se esforça e para que ela entenda as suas músicas.

Curiosidades:

  • Para a magia as raparigas usam "Tinkle Tinkle" e os rapazes usam "Grila Grila"
  • Todos têm desejos quando se tornarem Jewelstars
  • Nenhum humano pode ter mais de 2 jewelpets
  • Não se pode desistir de um sonho, caso contrário, o seu jewelpet pode acabar por desaparecer
  • Jewelpets precisam de rebuçados especiais quando estão no mundo dos humanos para falarem, se não ninguém os compreende

Nenhum comentário:

Postar um comentário