segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fichas de Personagens: Mermaid Melody


                           Oyasumiii, tudo bom com vcs? Espero que sim meus amores...



         
Luchia
Princesa sereia da pérola cor-de-rosa e do oceano pacífico norte, Luchia é uma menina de 14 anos que veio a superfície para procurar por sua pérola 'perdida' há vários anos atrás para participar de um ritual de passagem e tornar-se uma sereia adulta. Essa pérola estava com o surfista Kaito Domouto e ela recupera-a transformando-se em Pink Pearl Voice. Após seu ritual de passagem no episódio treze, Aqua Regina dá permissão a Luchia para ficar na superfície. Ela é uma rapariga carinhosa e romântica. Está sempre a tentar ajudar os outros. A sua canção a solo na primeira temporada chama-se Splash Dream.


Rina
Princesa sereia da pérola verde e do oceano Atlântico norte, Rina é uma rapariga de 14 anos que se destaca por não ser como os outros. Rina é uma grande amiga de Noel e sente-se culpada pelo sacrifício dela, de se deixar ser capturada para que Rina pudesse escapar e por isso sente-se bastante insegura perto de Karen, que é irmã dela. Rina, embora não aparente, gosta muito das suas amigas e no anime, possui uma obsessão por televisores de plasma e comédia de palco. A sua forma de palco chama-se Green Pearl Voice. A sua canção solo na primeira temporada chama-se Star Jewel.


Hanon
Princesa sereia da pérola azul-marinho e do oceano Atlântico sul. Hanon é a primeira sereia encontrada por Luchia na superfície. Hanon acha-se bastante adulta, principalmente em questões amorosas, mas na verdade é uma rapariga comum que adora divertir-se e dar conselhos amorosos as suas amigas. Hanon apaixona-se pelo seu professor de música Taro Mitsuki. A sua forma de palco chama-se Mizuiro Pearl Voice. A sua canção solo na primeira temporada chama-se Ever Blue.

Karen

Princesa sereia da pérola roxa e do oceano antártico. Karen é a irmã gémea de Noel, embora tenham nascido em pontos opostos da Terra, consideram-se irmãs devido ao pouquíssimo tempo que separa seus nascimentos. Karen acha que Luchia, Hanon e Rina esqueceram-se das suas obrigações como princesas sereias devido ao que aconteceu com Noel, além de culpar Rina pelo ocorrido chamando-a de traidora por fugir e não ajudar Noel, na verdade isso foi um mal entendido e depois faz as pazes com as outras sereias. A sua forma de palco chama-se Purple Pearl Voice. Karen é bastante extrovertida e muito ligada a missão de despertar Aqua Regina. A sua canção solo chama-se Aurora no Kaze ni Notte.


Noel
Princesa sereia da pérola anil e do oceano ártico. Noel é a irmã mais velha de Karen, e, assim como nasceram em lugares opostos da Terra, as suas personalidades tambémsão opostas. Ela deixou-se capturar por Gaito na primeira temporada para que Rina pudesse escapar, o que levou a um desentendimento entre Karen e as outras sereias. Uma pessoa calma e pensativa, Noel não ganha muito destaque na série por ter sido capturada antes do início da série e ser libertada apenas na batalha final da primeira temporada. A sua forma de palco chama-se Aiiro Pearl Voice. Noel não possui uma canção a solo.


Coco
Princesa sereia da pérola amarela e do oceano pacífico sul. Assim como Noel, ela foi capturada por Gaito antes do início da série. Ela é grande amiga de Sara e embora os seus reinos fossem vizinhos, ela deixa a entender que ela e Luchia não se conheciam antes da batalha final da primeira temporada. A sua personalidade é difícil de entender devido a suas poucas aparências, mas ela é descrita como uma pessoa gentil e alegre, e frequentemente associada a margaridas amarelas. Ela, juntamente com Noel e Seira, são as únicas sereias que não possuem um interesse amoroso. Sua forma de palco chama-se Yellow Pearl Voice. Ela, assim como Noel, não possui nenhuma canção solo.




Sara
Princesa sereia da pérola laranja e do oceano índico. Sara apaixonou-se pelo estudante de música Taro Mitsuki, mas esse amor era impossível pelo fato dela ser uma princesa sereia e ter deveres com seu reino e ele ser um humano. Eles prometeram fugir juntos, mas Taro teve de partir o que quebrou o coração de Sara. Essa fúria fez ela usar os poderes da sua pérola e destruir o reino das sereias no oceano índico e consequentemente, criou a tempestade que afundou o navio onde Kaito e seus pais estavam. Além disso, a sua pérola, cabelo e cauda se tornaram negros como o seu coração. No final, ela confessa que realmente se apaixonou por Gaito e decide morrer ao lado dele nas profundezas do oceano. A sua forma de palco chama-se Orange Pearl Voice e quando estava com o seu coração partido chamava-se Black Pearl Voice. A sua canção solo chama-se Return to the Sea.

Seira
Princesa sereia da pérola laranja e do oceano índico. É a reencarnação de Sara, aparece em Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Pure. Luchia, fica encarregue de conseguir juntar as penas de Michel (na versão portuguesa, Miguel) suficientes para conseguir reencarnar completamente Seira. Aparece poucas vezes na série, a não ser para dar conselhos á Luchia ou cantar. Mas no final de Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Pure, conseguem reencarnar Seira, derrotando Michel. A sua forma de palco chama-se Orange Pearl Voice. As suas canções a solo 
são Beautiful Wish e Birth of Love.


Nenhum comentário:

Postar um comentário