domingo, 25 de agosto de 2013

Frases kawaii


Yoo meus amores, ai vai algumas frases kawaiis pr vcs
Espero que gostem...


  • Eu não tenho medo de altura. Tenho medo é de cair.Não tenho medo do escuro. Tenho medo do que há na escuridão.É a mesma coisa com você. Não tenho medo de amar. Tenho medo é de te perder.
  - Anônimo(tirada de fic)
                                                  
  • Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar.
—Caio Fernando Abreu.

                
  • ”Mesmo que o céu seja completamente escuro, onde nada consiga enxergar, sempre haverá alguma estrela brilhando “ 
— Toradora
  • “Mesmo que agora você não esteja ao meu lado, atravessarei espaço e tempo para ficar perto de você.”
—Toradora

Nenhum comentário:

Postar um comentário