terça-feira, 20 de agosto de 2013

Meus animes preferidos



Bom nesse post vou falar um pouco de meus animes preferidos, tem uns que até marcaram minha infancia com varias lições de amizade, além de serem muitos vou dar uma pequena sinopse de cada um *_*



Sinopse:

saint_seya


Ano:1986
Diretor:Os Cavaleiros do Zodíaco
Estúdio:Toei Animation
País:Japão
Episódios:145
Duração:23 ~ 25min
Gênero:Aventura / Fantasia

Sinopse: Eles vieram de diversas partes do mundo. Foram treinados para tornarem-se Cavaleiros de Bronze e, com suas armaduras e os poderes das constelações, lutar contra as Forças do Mal. Eles são: Seiya de Pégaso; Shiryu de Dragão; Hyoga de Cisne; Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix. Os episódios que integram a fase 'Santuário', a primeira do desenho animado. Os episódios 1 a 14 compreendem a 'Guerra Galáctica e Os Cavaleiros Negros', quando os Cavaleiros de Bronze conquistam suas armaduras, participam da Guerra Galáctica e lutam contra Ikki de Fênix e os Cavaleiros Negros para recuperar a Armadura de Ouro de Sagitário que eles roubaram.

Another 


Sinopse:

Primeiro, aparece alguém contando a história de que 26 anos atrás uma pessoa da classe 3 do nono ano que era amada por todos morre misteriosamente, e seus colegas começam a acreditar que ela não morreu. Até o dia da formatura em que na hora da foto ela aparece. Depois conhecemos uma garoto chamado Sakakibara que está no hospital por causa de uma doença pulmonar. Os representantes de classe e a diretora de contramedidas da classe aparecem para dar as boas vindas a Sakakibara, mas começam a interrogá-lo. Quando ele está saindo do hospital encontra uma garota com um tapa-olho e uma boneca que está com o uniforme de sua escola, ele então descobre que ela é de sua classe, mas antes que ele possa falar mais com ela, ela sai do elevador. Quando começa ir à escola Sakakibara logo percebe que há uma coisa errada, pois sua tia com quem está morando (porque seu pai está a trabalho na Índia) diz para ele seguir as regras da classe.
Os colegas de classe de Sakakibara são muito estranhos parecem esconder algum segredo, mas mesmo assim a escola parece normal. Mas, logo ele percebe que a estudante que conheceu no elevador chamada Misaki Mei é meio que ignorada pelos outros alunos e só ele fala com ela. Ao Sakakibara perguntar a um colega seu sobre Mei ele fica nervoso e logo muda de assunto. Um colega seu, num dia estava comentando que estava muito feliz por estar no nono ano, mas caiu logo na classe 3 a amaldiçoada. Depois disso Sakakibara começa a investigar oque aconteceu há 16 anos e estranhas mortes começam a acontecer.

Kimi Ni Todoke

Sinopse:



Direção : Hiro Kaburaki
Autor : Karuho Shiina
Estúdio : Japão Production I.G
Exibição Original : 6 de Outubro de 2009 
Emissoras de TV : Japão NTV
Nº de episódios : 25

Sinopse:

Na escola, Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador. Ela tem o apelido de “Sadako” e poucos ainda sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por trás desse olhar assustador, há uma menina meiga, sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável. Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina Sawako e começa a entendê-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele: agradável e cheio de pessoas à sua volta. Com a ajuda de Kazehaya, Sawako parece ter uma chance de mudar.
                              
Bom são muitos esses são os principais *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário