quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Desculpas + Primeiro episodio de diabolik lovers


Yoo desculpem estar meio ausente esses dias, afinal e estou com muitas provas e trabalhos, portanto estou um tanto ocupada...
Desculpem por não poder ter estado aki nos ultimos dias... senti uma imensa saudade de vcs meus amores
e para recompensar esse tempo perdido trago a vcs o primeiro capitulo de
Diabolik Lovers
Um anime muito show, achei muito bom o primeiro capitulo e espero que gostem


Espero que gostem meus amores

2 comentários:

  1. O anime e muito bom Misaki, eu vou hospedar ele no youtube pra ficar mais leve para alguns verem!

    É eu to acompanhando o anime kk...

    Ei esto com um lista dos anime que vão sair nessa temporada de Outono é eu to atualizando de acordo com as informações que eu consigo...

    Se Quiser ficar ligada nas datas de estreias passa lá!

    Ta na área de destaque.

    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw cookie de chocolate...
      Vo da sempre uma passadinha por la :3

      Excluir