domingo, 8 de setembro de 2013

Minha Primeira Fanfic: O Começo De Tudo


Yoo, como vão bom venho trazer a vcs
minha primeira fanfic, acho que não ficou muito boa, mas vou postar mesmo assim
a proxima acho que irei falar sobre kimi ni todoke, ou ancchi kocchi
até la vejo bom ai vai espero que gostem meus lindos






Em uma grande cidade do Japão uma garota chamada hatsune miku, se muda para lá, com sua família, para que pudessem começar uma nova vida. Miku era uma garota doce, meiga, com cabelos turquesa e amorosa.
Como era nova na cidade, não tinha muitos amigos, mas era portador de um grande sonho, ser uma cantora de muito sucesso, e que fosse conhecida pelo mundo todo. Após arrumar as coisas da mudança, miku já estava exausta e muito cansada, deitou-se na cama e rapidamente adormeceu. Ela sonhava com seu maior sonho se realizando, mas pena que para ela aquilo só ficaria no sonho. Na manha do outro dia miku acordou rapidamente, pois estava ansiosa por seu primeiro dia na nova escola. Ela levantou se arrumou, passou uma maquiagem básica e colocou a roupa da escola, pois era uma garota um tanto vaidosa. O dia estava absolutamente lindo, o céu azul, pássaros cantando, tudo estava perfeito.
Ela desceu rapidamente a escada, para tomar seu café da manha, sua mãe já tinha lhe preparado tudo, suco, bolachas, café, pão de tudo um pouco. Ela comeu apenas um pouco, ouviu o barulho do pai apertando a buzina do carro para leva-la para a escola, ela saiu de casa deu um beijo de na mãe e saiu. Chegando lá seu pai a levou ate a sala, miku se sentou perto da janela, pois gostava de ver o céu azul anil de sempre, e o sol que vinha a iluminar cada vez mais seu dia. Bom à professora chegou e começou a dar a aula, ao saber que tinha uma aluna nova, que era miku, lhe encheu de perguntas, e disse a ela que estava tendo na escola um show de talentos miku ficou muito feliz em saber por que era uma chance de realizar seus sonhos. Então miku ficou muito animada ao saber, mas tinha um porém só podia entrar se tivesse um grupo de três pra cima, mas miku não conhecia ninguém do tipo(mas uma surpresa a aguardava). No recreio miku ficou sentada em um banco perto da sua sala, comendo seu lanche, então apareceram quatro jovens, para conversar com ela, conhece-la saber de onde ela veio e tudo mais. Esses quatro jovens um era Kaito um menino de cabelos azul escuros e muito bonito, luka outra garota tinha o cabelo rosa e olhos azuis, rin e len eram irmaos gemeos, eles falaram da miku sobre o sonho de ter uma banda de muito sucesso e miku lhes disse que tambem queria muito ser cantora, ela disse que queria participar do show de talentos mas nao tinha uma banda. Ai kaito teve uma ideia e disse: - por que nao fazemos uma banda , sabemos tocar e todos temos os mesmos sonhos? Miku disse assustada com a ideia de kaito: é essa é a chance de mostrarmos o que fazemos e somos, podemos ser uma ótima banda eu topo e vocês? Rin, Len e Luka toparam a ideia e formaram uma banda, mas ai vinha à questão do nome da banda e então luka e miku deram a ideia de Vocaloid, porque era diferente, legal e original. Os outros toparam também e dai então se formou a banda vocaloid....Se escreveram no concurso e começaram a ensaiar, miku e luka criaram a musica magnet, kaito cantarela, rin e len Romeo e cinderela, e então no dia marcado do show eles foram e arrasaram, fizeram vídeo e tudo foi pro you tube e é a banda mais popular entre os otakus do mundo. Então o sonho foi realizado!!!!!

Imagens Relacionadas A Fanfic

  

        

       

       

2 comentários:

  1. TA legal...

    Leia Fanfics de outras pessoas, veja como elas escrevem, há fics excelentes no AnimeSpirit. Diálogos e descrições... Muito bom para adquiri conhecimento!

    ResponderExcluir