terça-feira, 8 de outubro de 2013

Anjo Guardião: Capítulo 12: Um ato heroico...


Mais um capitulozinho fofos....
Espero que gostem esse promete

Capítulo 12: Um ato heroico...


Suspirei pesadamente, tudo aquilo martelava em minha cabeça, o fato deu ser um iCie, de Noel ser um viajante do tempo, ligth ser uma iCie que futuramente guardará um trono divino, estava confusa ,era muita coisa pra mim.


Olhei para as duas pessoas ao meu lado, Snow e Noel, respirei fundo dessa vez, já estava amanhecendo, senti uma força estranha me jogar pra trás, meus olhos tomaram um tom esbranquiçado e brilhante, já tinha sentido aquilo antes...
estava novamente em uma dimensão ,meu espirito vagava lentamente. Do nada algo surge em minha frente, levei um susto de imediato mas depois me aproximei. Eram pedras, cristais de diferentes cores , eles começaram a se unir formando uma bola de luz , uma luz ofuscante que cobriu tudo ali...”
_ AAAH! – abri meus olhos ofegantes, sentia falta de ar, respirava com dificuldade, parecia que tinha ficado um bom tempo sem respirar.
_ Serah o que foi? Eram aqueles desmaios e dores no peito novamente?– disse Snow me ajudando a levantar.
_ Não, foi só um pesadelo – disse levantando meio tonta pondo minha mão na cabeça.
_ vamos ! – disse Noel andando.
Snow e eu começamos a o seguir.
O sol havia aparecido, não estava tão frio como antes, a cada passo nosso o ambiente ficava mais agradável.
_ parem! – disse Noel estendo a mão .
Snow se posicionou, decidi fazer o mesmo. Noel se jogou no chão ,decidimos fazer o mesmo.
_ o que está acontecendo? – disse séria.
_ Noel e eu sentimos uma presença ameaçadora aqui, essas bandas são guardadas por soldados da neve, pra passamos vamos ter que enfrenta-los.
_ shiiiii – disse Noel com os olhos fissurados em uma parte do local, não conseguia ver onde ele estava olhando , estávamos atrás de uma colina de neve .
_ Ava! Vamos acabar logo com isso! – disse Snow se levantando e correndo em uma direção .
Noel e eu nos olhamos e começamos a correr seguindo Snow ,Noel estendeu sua espada pra mim, a peguei e continuamos correndo cada vez mais rápido . a névoa estava ficando densa, mas deu pra distinguir as coisas, vi a sombra de Snow e a de muitos monstros da neve.
_ Aaaaaaaaahhhh!! – Noel pulou em cima de um monstro arrancando a cabeça do mesmo. Esses monstros eram diferentes dos outros, eram feitos de gelo seco, tinham formas humanas.
Snow socava um por um quebrando os mesmos.
Do nada um me agarra por trás , dei uma cotovelada nele que me largou, eles falavam diferentes, uma língua estranha e sinistra, segurei firme a espada que Noel havia me dado e o parti ao meio. Corri na direção de Noel e Snow. Comecei a correr cortando um por um como fazia Noel, o mesmo deu uma cambalhota no ar e se afastou de nós , destruindo os outros monstros.
Uns começaram a me cercar, rodopiei no ar saindo dali, em seguida corri na direção deles os atacando. Vi um monstro atrás de Noel, percebi que o mesmo tinha notado sua presença mas estava ocupado com o outro, ele pegou o braço do que estava lutando e jogou o corpo do mesmo em cima do outro.
Aos poucos os monstros foram cessando, até que acabaram, todos os corpos deles estavam se dissolvendo no chão .
_ em fim ! – disse Snow sorrindo.
_ ainda não ... – disse Noel.
_ como assim? – o olhei curiosa.
Começamos a sentir uns tremores de terra, o gelo estava começando a se partir.
_ VAMOS!! – gritou Snow, Noel e eu começamos a correr fugindo das rachaduras no chão .
As rachaduras se concentraram mais onde estava Snow que era o mais pesado.
_ SNOW!! – o mesmo entendeu e começou a correr mais rápido ,mas a cada passo seu a rachadura crescia mais.
_ MEU DEUS! – olhei pra trás e vi um monstro enorme, pior gigante de gelo atrás da gente , ta ai a causa dessas rachaduras.
_ Temos que para-lo – disse Noel olhando pra Snow e em seguida pra mim.
_ Snow você é o mais forte então...
_ já sei! – Snow parou de correr e começou a ir em direção do mesmo.
_ Serah chame a atenção dele o quanto puder!! Mantenha-o ocupado.
_ hai! – corri em direção do monstro, reparei que Snow havia passado pelo monstro que se rastejava, notei que o mesmo havia reparado a presença de Snow .
_ EI VOCÊ!! -- joguei um pedaço de gelo no monstro que me olhou furioso.
Ele começou a correr atrás de mim, pegava os pedaços de gelo e jogava no no monstro, como sentia falta do meu arco e flecha nessa hora.
NOEL POV´S
Serah estava atraindo o monstro pra uma parte do local , corri em direção a Snow que estava quebrando o gelo com seus punhos, comecei a ajuda-lo a quebra-lo com minha espada.
_ quebre até o gelo ficar fraquíssimo.
_ acha que vai dar certo mesmo?!
_ Não – Snow me olhou rindo e continuamos quebrando uma área inteirinha .
_ SERAH PODE TRAZER!!
_OK!!
SERAH POV´S
Parei de correr no mesmo momento, deslizando no gelo pela minha parada brusca, pus minhas mãos no gelo indo em direção ao monstro que estava a poucos metros de distancia atrás de mim.
_ NÃO PASSA PELAS PARTES QUEBRADIÇAS ! – disse Snow , assenti positivamente com a cabeça. Me aproximei do monstro pulando em cima dele e continuando a correr , desci e continuei correndo pela neve, passei ao redor da parte que eles haviam quebrado .
O monstro estava super raivoso comigo .
_ VEM CÁ VEM!! – dizia pondo as mãos na orelha e dando língua pra ele.
_GRAAAAAAAAAAR!!—o monstro rastejava rapidamente .
_ SNOW! NOEL ! SAEM DAI!—os mesmo foram para atrás de mim.
_ e lá vem ele ...—disse Noel com um enorme sorriso no rosto, aquele sorriso de menininho maroto .
O ser passou por cima das rachaduras que Snow e Noel haviam feito, quando passou pelo meio sem cair me desesperei.
_ Noel , ele não ta caindo , ele está chegando!! – disse nervosa.
_ sabia que não ia dar certo! droga! – disse Snow.
_ MERDA! – Noel começou a correr indo em direção as rachaduras.
_ NOEL NÃO!! VOLTA! VOLTA!! – disse preocupada, ele poderia morrer ali!
_ ele é louco! – Snow disse seriamente.
_ NOOOEL VOLTA!!
O mesmo se aproximou do monstro, ele levantou seu braço e o lançou na direção de Noel que se jogou no chão escapando, Noel pegou sua espada e cravou no gelo, de repente o gelo começou a se partir com Noel la dentro.
_ NOEL !! – corri em sua direção.
_ FIQUE AI! – disse Noel estendendo a mão .
O gelo se partiu e o monstro caiu em cima de Noel que afundou naquela agua gélida e profunda.
_NOEEEEEEEEEEEEL!! – corri em sua direção.
_ pare! Tá louca! É tarde! – disse Snow me segurando.
_ me larga !! – disse me debatendo em seus braços e começando a chorar.
_ NOOOOEL!! NOEEELLLL!! – gritava num tom agudo e rouco , com uma voz de choro .
_ me larga!! Me larga! – disse sem forças.
Snow me largou indo em direção a Noel.
_ Snow onde você vai?
_ vou busca-lo .—disse sorrindo.
_ mas...—antes que pudesse proferir qualquer palavra ele se lançou na água .
SNOW POV´S
Merda! Esse garoto parecia que tinha minhoca na cabeça ! mas confesso que a sua atitude foi heroica.
Droga! A agua estava muito fria e escura, vi umas bolhas de ar subindo , comecei a segui-las.
Depois de um tempo vi o monstro e debaixo dele estava o garoto, me aproximei, meu ar já estava acabando, voltei a superfície .
_ aaaaaaaaaahhhhh—puxei o ar.
_ eai o achou? – vi a preocupação de Serah com Noel, serah sempre foi assim, sempre foi muito preocupava e sempre cuidava dos seus amigos, era uma espécie de mãe jovem .
_ achei – puxei o ar novamente voltando onde estava Noel.
Empurrei o monstro com força e dificuldade, o corpo de Noel começou a flutuar, o peguei e o levei a superfície.
_ cof cof cof—comecei a tossir , joguei Noel no chão , saindo da agua, meu corpo tremia de frio .
_ NOEL!! – Serah o pegou no colo o aninhando , o mesmo estava tremendo e gemendo de frio, pelo menos está vivo.
SERAH POV´S
Seu corpo estava tão frio , tão frio que doía só de pega-lo , seu corpo estava cheio de neve, seus lábios tremiam e sua pele havia ficado branca , pálida.
_ Noel, aguenta por favor ! – disse o abraçando, tirei o casaco que Snow havia me emprestado e o cobri.
_ ficando aqui não vai resolver nada – disse Snow pegando Noel e o colocando nos ombros.
_ estamos perto do país da agua?
_ sim, vamos logo ele pode não aguentar por muito tempo .
_ hai! – começamos a correr. Aguente firme Noel, por favor...

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário