terça-feira, 1 de outubro de 2013

Anjo Guardião: Capitulo 6: Ciúmes ?


Bom ia colocar esse capitulo semana que vem, mas vou adianta-lo pr vcs
acho que vcs merecem mais um capitulozinho essa semana ai vai ele

Capitulo 6: Ciúmes?


Me aproximei lentamente da janela completamente destruída, olhava para o céu fixamente, pensava se um dia eu me sentiria livre , protegida completamente, em paz. Tudo aquilo mexeu comigo, quase prejudico Noel á toa , me senti tão inútil, me sentia completamente deslocada, não sabia mais se pertencia aquele mundo, após descobrir que tenho essa maldita doença , me sinto diferente, pra falar a verdade não pensava sobre isso, tinha medo de pensar, olhava fixamente para o céu escurecido quando
de repente sinto algo em minha mão,senti um pouco de cócegas com aquilo, olhei pra minha mão e vi um pequeno bichinho, diferente de tudo que eu já tinha visto, era meio estranho, tinha uma cor metálica e nas costas era vermelho, no mesmo formato de um inseto , olhava encantada com tal criatura e de certa forma curiosa , do nada ela abriu as asas, nesse mesmo instante ela tomou uma cor esbranquiçada, meio amarelada , começou a balançar suas azas rapidamente e vôo , olhava o caminho pelo qual ela percorria , ela foi na direção da lua, sua cor era da mesma cor que ela , de repente se tornou uma só com a lua em minha visão, eram tão parecidas que ficava meio impossível de ver onde o bicho tinha se metido , só sei que ele foi em direção a lua e de lá sumiu, senti uma lágrima saliente sair do meu rosto, não sabia explicar mas, senti um aperto no coração , uma dor tão grande .
_ Serah? Tudo bem?—disse Noel aparecendo por trás de mim, podia sentir seu cheiro levado pelo vento que soprava fortemente .
_ acho que sim – disse limpando as lágrimas, senti seu toque de leve em meu ombro me confortando, senti seu corpo se aproximar do meu lentamente, com um certo receio , um certo medo. Podia sentir sua respiração calma em minha nuca, senti um leve arrepio com aquilo, era uma sensação que já tivera antes , mas com outra pessoa, sem querer deixei seu nome sair de meus lábios secos.
_ Snow... ( Neve)—suas mãos largaram meus ombros rapidamente, mas seu corpo continuava ali junto ao meu. O vento soprava forte ,a lua brilhava diferente , de um modo melancólico , como toda aquela paisagem, senti uma respiração pesada em meu ombro, todo aquele aconchego havia acabado, seu corpo ia se afastando do meu lentamente até que não pude mais sentir sua presença ali, por que afinal eu ainda chamava aquele nome? Por que ele insistia em sair de meus lábios e ficar em meus pensamentos? Senti que de certa forma magoei Noel, na realidade, não sabia o motivo dele ficar tão incomodado toda vez que falava de Snow , eles nunca tinham se visto ou tido qualquer contato, mas no momento não era isso que tomava minha mente e sim tudo que viria de agora em diante , fechei meus olhos e o sentia ali, com aquela respiração gelada, Snow,uma dor me invadiu, por que ele não saia de mim?!
“_ Serah, você aceita ser minha noiva? – podia ouvir os barulhos dos fogos soarem cada vez mais altos, e sua cor ficar mais brilhante, seus olhos azuis me conquistavam naquela inóspita região.Não conseguia pronunciar nenhuma palavra sequer, era como se eu não precisasse delas, como se só pelo olhar eu pudesse responder, nossos rostos se aproximaram lentamente, senti seus lábios frios se encostando nos meus lentamente. Senti aquela noite mais brilhante e mais perfeita de toda a minha vida, como se fosse só nós , como se só existisse nós no mundo.”
NOEL POV´S
_ Snow...—ouvir aquela palavra foi pra mim a pior coisa que poderia acontecer , senti uma dor tão forte dentro de mim que, não tenho como explicar, doía e doía muito. Retirei minhas mãos de seus ombros, por reflexo minhas mãos foram para meu peito, o apertando forte,me senti sufocando, tentava respirar mas era difícil , respirei fundo dessa vez, fechei meus olhos fortemente e fui me afastando os poucos de Serah. Por que estava assim? O que era aquilo que doía tanto em mim? Ela só pensava nele, ele estava presente sempre em seus pensamentos, mesmo ela me dizendo ao contrario, eu sei, como odiava quando era comparado a ele!
Dei um soco forte na parede,senti algo entrando em minha pele, olhei calmamente para a mesma e vi uns pedaços de ferro em minha pele, a retirei rapidamente, segurei minha mão, sofrendo com aquela dor insuportável , nada comparado aquela dor que me cortou por dentro, do que eu estava falando? Olhei para o chão desatento , na verdade em questão de minutos o chão deixou de ser o foco e fiquei olhando pro nada, toquei de leve em meus lábios frios como um próprio gelo , senti o gosto de sangue adentrando em minha garganta secamente, respirava rapidamente , senti meu corpo ficar fraco , me sentei no chão ainda olhando pro nada , precisava me desligar, estava confuso, nervoso, com “medo” , deitei no chão frio e fechei meus olhos, implorando para aquela sensação passasse logo .
SERAH POV´S
Depois de um tempo, totalmente desligada da realidade , senti como se estivesse algo errado, andava pela casa lentamente , procurava algo, só ainda não sabia o que , chegando a uma certa parte do prédio encontrei Noel jogado no chão .
_ NOEL!! – gritei me aproximando do mesmo , aquele chão estava terrivelmente frio, não compreendi como o mesmo consegue ficar deitado lá.
_ Noel,acorda – disse checando sua respiração, que estava normal , olhei para o chão novamente , vi algo vermelho se espalhando nele , virei Noel de barriga pra cima , com dificuldade pois ele era super pesado, olhei sua mão toda ferida e ensangüentada , o que ele tinha aprontado? Ele abriu os olhos aos poucos acordando.
_ o que foi isso na sua mão? – disse o ajudando a sentar.
_ nada de importante —disse secamente .
_ nada de importante? Vou fazer um curativo nisso – disse rasgando uma parte pequena da minha roupa,enfaixando na mão do mesmo.
_ não foi nada grave mas....—ele levantou calmamente e começou a andar.
_ aonde você vai?
_ andar por ae, depois volto .—disse sumindo da minha vista, será que ele acordava sempre de mal humor?
Até depois, comentem o que estão achando viu lindos...
a opinião  de vcs é muito importante

Um comentário: