quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

5 animes de terror para assistir

 
 
 
 
 
Não é nenhum segredo que os japoneses entendem de horror . Com hits clássicos como The Ring, The Grudge, Uma Chamada Perdida, Audição e do caminho de volta em 1959, Gojira, ou Godzilla, os japoneses sabem como entrar na mente de uma pessoa e assustar as luzes do dia ou fora delas. 
 

Yami Shibai: Histórias de fantasmas japoneses

Yami Shibai 7 500x281 5 anime de terror para assistir (ou atente para) este Halloween
Yami Shibai, o que significa, literalmente, teatro das trevas é um olhar narrativa em histórias de fantasmas do Japão. Ele imita o método de contar histórias tradicional japonês conhecido como Kami Shibai como o narrador conta histórias baseadas em rumores de terror e lendas urbanas de todo o Japão. Você pode não querer assistir a este anime sozinho, como algumas de suas histórias de fantasmas são realmente assustadores. Você pode vê-lo via Crunchyroll.

Another

51b4b48caec4735479 500x281 5 anime de terror para assistir (ou atente para) este Halloween
Um dos anime mais bem classificado de 2012, não há dúvida dessa série ter entrado na lista. A história sobre uma classe amaldiçoada onde os estudantes e as pessoas ao seu redor, muitas vezes sofrem mortes horríveis certamente atingiu um acorde entre os fãs de horror rígidos, com seu conto emocionante e cheio de suspense, bem como suas mortes sangrentas. Este anime está disponivel em diversos sites para downlods, fansubs e também no Crunchyroll e no Anitube.

Hell Girl (Jigoku Shoujo)

Enma Ai jigoku shoujo menina do inferno 33873574 1280 770 500x300 5 horror anime para assistir (ou atente para) este Halloween
Talvez um dos anime de terror mais bem sucedido, ao longo de três temporadas e pelo menos uma morte por episódio, tem as marcas de um verdadeiro salão história de horror japonês do espírito vingativo com uma origem triste nomeadas por Ai Enma, aos horrores psicológicos. Suas vítimas sofrem e quando exigem vingança, ela as arrasta para o inferno. A história segue um site misterioso onde você pode enviar imediatamente alguém que você não gosta para o inferno, mas há um preço, quando você morrer, você vai para o inferno também. Hell Girl já foi exibido no Brasil pelo canal Animax, e está disponivel em diversos fansubs, e no Crunchyroll e Anitube, tanto na lingua original como dublado em português.

Shiki

shiki 7 500x340 5 anime de terror para assistir (ou atente para) este Halloween
Muitos admitiram ter arrepios enquanto assistia este anime e eu não os culpo, pois esse anime fez os cabelos na parte de trás do meu pescoço ficarem de pé. Definitivamente não é para os fracos de coração. A história segue um jovem chamado Yuuki Natsuno que relutantemente se muda para uma pequena aldeia japonesa chamada Sotoba. Lá, mortes misteriosas ocorrem com as pessoas ao seu redor. Você pode assistir a esta série via Funimation, e também pelo Anitube.

Pupa

Pupa 1 500x319 5 anime de terror para assistir (ou atente para) este Halloween
Este anime ainda nem foi ao ar ainda, juntamente com o resto da Temporada de Outono 2013, mas já ficou no radar de muitos fãs de terror, e não apenas os fãs de anime por suas cenas fortes e sangrentas. Como a maioria dos anime na lista, não é para os fracos de coração, como ele retrata o canibalismo e um monte de sangue. Ele segue os irmãos Hasegawa, Utsutsu e Yume (para não ser confundido com o outro par de irmãos Hasegawa de Boku wa Tomodachi). Um dia, Yume vê uma borboleta vermelha misteriosa e, em seguida, ela passa por uma metamorfose, como ela se transforma em um monstro canibal. 

2 comentários:

  1. Dos de terror que estão ai eu só assisti Another kkkkk
    Mas eu vou ver se assisto os outros,
    quando desocupar minha lista de 10 animes para terminar.
    Aquele Hell Girl parece ser legal! Vou ver!

    ~Chuuuuu
    http://aozoraao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly-chan Hell girl é totalmente show vou contar deu um pouco de medo quando assistir mas recomendo é muito top


      Kissus

      Excluir