segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Frases Uma Das Ultimas Postagens Do ano


Yooo, como vão minna, tudo bom?
Espero que sim bom, essa é uma das minhas ultimas postagens do ano, afinal foi uma ano muito bom,
pude conhecer vcs, fazer novas amizades aqui, criei meu 1 lay agora finalzinho do ano, e eu nunca pensei que iria fazer isso, gostei muito de postar aqui e estava pensando em algo para 2014 
um projeto, mas ainda não sei gostaria de ideias se vcs puderem me oferecer alguma rsrs
aceito de boa ...
Espero que gostem do post são apenas algumas frases para status essas coisas bjinhos de chocolate




- "Eu não olho para trás porque eu opto por não ...
Eu não olho para trás, porque o meu coração diz-me para não olhar ...
Eu viro as costas, porque eu não quero sentir a dor do adeus ..."

Eu não tenho medo de altura. Tenho medo é de cair.Não tenho medo do escuro. Tenho medo do que há na escuridão.É a mesma coisa com você. Não tenho medo de amar. Tenho medo é de te perder.

Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar.

Mesmo que agora você não esteja ao meu lado, atravessarei espaço e tempo para ficar perto de você.”


Ate´mais lindos kissus kissus

2 comentários:

  1. Gostei muito das frases... Muito bom mesmo.
    Antes de ir quero te desejar um feliz ano novo... E que tudo de bom ocorra na sua vida.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatoo diego-chan, tbm gostaria de lhe desejar um feliz ano novo, e que tudo de bom se realize na sua vida e de sua familia .

      Bjinhos

      Excluir