domingo, 8 de dezembro de 2013

Presentinho de natal antecipado: Layout free Mickey

 
Yooo tudo bom? Espero que sim.. Venho trazer um presentinho a vcs
Meu 1 layout free, fiz sobre o Mickey rs
espero que gostem meus lindos e aprovem o lay, apesar de eu achar que tem algumas coisinhas
fora de lugar sei lá, acho que a gente vai melhorando a medida que vai fazendo então
é isso ...
 
O cabeçalho  vcs pode copiar do próprio  blog mesmo viu...
Esse é meu presente de natal pr vcs e tbm pelos 23 seguidores uhuuu
Vcs me fazem muito feliz viu
 

2 comentários:

  1. Que fofinho! Eu fiz um post falando sobre tema pra layouts e sugeri Mickey, você leu? Sempre quis ver um layout no tema *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li sim foi de la que tirei a ideia e tbm procurei lays sobre ele e nao achei..
      bjinhos

      Excluir