terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Videos Da Hatsune Miku E Megurine Luka


Yoo meus lindos, bom fiz uma seleção de videos da miku e da luka pra vcs 
espero que gostem e desde ja gostaria de desejar a vcs um Feliz Ano Novo, e agradeçer por sempre estarem aqui comigo comentando e se divertindo junto com minhas loucuras pr galera que quer me adicionar no facebook  é so procurar la por luhh kawaii está a foto que eu usei nas ilustrações de post 
a com efeito instagran rs so manda convite la e eu add vcs pra gente conversar rs
ai vão os videos bjinhos














Kissus kissus





2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo para você também Kawaii-chan >w<
    vocaloid... Um mais divo que o outro @.@
    Ja nee :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo pra vc tbm fofa, desejo muitas felicidades pra vc e sua familia


      kissus

      Excluir