quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Bleach filme 4- Jigoku-Hen

Yooo my flocos de neve, como vão? Espero que estejam bem meus lindinhos... E ai animados com a volta as aulas.. bom as minhas voltaram segunda feira, a semana ja está no fim, amei a classe afinal é a mesma do ano passado, uma galera super gente boa...
Mas de volta a postagem eu irei trouxe para vcs uma sinopse e o filme do anime Bleach que todos conhecem, foi um filme que achei totalmente show..
Espero que gostem...


Sinopse: 

 O filme abre com um resumo de Ichigo Kurosaki batalha final 's com Ulquiorra no Hueco Mundo, que Ichigo ganha depois de ser forçado a se transformar em um oco incrivelmente poderoso e completamente incontrolável. Algum tempo depois (ou seja, após a conclusão do Arco Downfall Arrancar (que também inclui a guerra no Hueco Mundo, The Fake Karakura Arc, ea decisão Arc)); Ichigo está vivendo pacificamente no mundo real quando Rukia Kuchiki e Renji Abarai chegar, mas se recusam a informar Ichigo do motivo de sua visita. Pouco depois, a escola de Ichigo é atacado por um conjunto de poderosos, mascarados espíritos chamado de Os Imperdoáveis ​​(Togabito). Quando um dos Unforgiven tem sua máscara quebrada é revelado que eles escaparam do inferno: quebrando a máscara provoca o aparecimento de um dos guardiões do Inferno, um Kushanāda, que então empala o Unforgiven desmascarado e arrasta-lo de volta para o inferno.


Filme:


Ate´lindinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário