terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Filme: Frozen- Uma Aventura Congelante

Yooo minna
Tudo bem?
Espero que sim bom vim trazer essa resenha para vcs, afinal assisti o filme e amei, sinceramente muito bom,espero que gostem
O enredo é muito fofo. Chorei vendo esse filme, e agora é um dos meus preferidos. Além disso, tem uma música nesse filme que foi composta pela Demi Lovato. Eu citei essa música na última playlist, mas vou colocar nesse aqui também. Vamos começar?

Preparem-se pois tem muito spoiler. Se não quiser saber muito, vá direto para o final da postagem. Tem todos os links que você deve estar querendo.
 
A estória se passa em Anderelle. Um reino isolado, e ao que parece, muito bonito. Ele é governado por um rei e uma rainha, e eles tem duas filhas. Elsa, a mais velha, e Anna, a caçula.



Elsa porém, tem um poder especial. Ela pode transformar o que toca em gelo, criar coisas com gelo, entre outros. E um certo dia, Anna acorda Elsa para brincarem com o poder dela. Já que eram apenas crianças, não viam o perigo que era fazer isso. Elsa faz um boneco de neve chamado Olaf, patinam, e fazem muitas outras coisas.

Chegou um ponto que Elsa, sem querer, usou seu poder na cabeça de Anna, e ela fica fria e desacordada. E seus pais a levam aos trolls, que curam a menina, porém tiram a mágica das memórias dela, e ela não se lembra dos poderes de Elsa. Ela é alertada que seus poderes podem fazer o mal. E desde então, as duas ficam trancafiadas no castelo, separadas de todos, e o mais triste, uma da outra. Até que Elsa aprenda a controlar seus poderes.

Mas eles ficam cada vez mais fortes a medida que ela cresce. Um dia, o rei e a rainha fazem uma viagem de barco. Porém o barco afunda, e desde então, o reino fica sem governo definido até que Elsa atinge a maioridade.


Quando esse dia chega, os portões são abertos, e todos os súditos e governantes de reinos amigos são convidados a entrarem e presenciarem a coroação da nova rainha. Mas Elsa fica preocupada. Pois seu pai disse para manter seus poderes escondidos. Longe de todos. E se ela não conseguir esconder? E se todos virem o que ela pode fazer? E se alguma coisa perigosa ou desastrosa acontecer à alguém? E se...


E Anna, enquanto a futura rainha se prepara para o dia, sai para conhecer coisas novas. E ela realmente encontra uma coisa nova. Um príncipe. Os dois a primeira vista se apaixonam e ficam todos bestas.


No baile da coroação Elsa fica um pouco brava, e mostra seus poderes sem querer e foge para as montanhas. Mais especificamente, para a Montanha do Norte. Lá ela se vê livre, podendo descobrir seus poderes, e faz um grande palácio de gelo só para ela.


Anna vaia trás dela e no caminho encontra um cara, com um amigo rena chamado Sven. E ele a ajuda a encontrar a irmã, em troca de um trenó, pois o antigo foi destruído por ela. 



Adiantando um pouco... Olaf ganha vida, e ele explica para Anna que adoraria ver o verão. O que é impossível para um boneco de neve. 



Ele os guia até o palácio, e não são muito bem recebidos pela rainha do gelo, e chega um ponto que ela cria um boneco de neve enorme para proteger o lugar.



Mas durante a visita, Elsa atinge o coração de Anna com seus poderes sem querer. E o coração é o mais difícil de ser curado. Somente uma demonstração de amor pode cura-lo. Caso contrário, ela vira gelo para sempre.

(demonstração de imagem. Essa imagem não faz parte da cena)

Ela é levada até os trolls, e depois para o castelo, para o príncipe de Anna beija-la. Mas acontece uma reviravolta e isso não acontece.


O final é muito lindo, e surpreendente. Adorei o filme, e espero que vocês também. Vou deixar o vídeo da música, o trailer e o link para assistirem aqui em baixo.


Música (Demi)- [link]
Música (Elsa)- [link]
Trailer- [link]
Filme- [link]

A parte que a Elsa canta, é uma das que eu mais gosto no filme. Me identifico com algumas partes da letra.

3 comentários: