segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Desculpas + Imagens pra afiliados


Yoo minna, tudo bom? Espero que sim bom me desculpem por ter ficado sem postar estou tentando revezar 
meu tempo para postar mais pr vcs mas ta meio dificil, me perdoem
bom  fiz 100 imagens para afiliados
50 de garotas e 50 de garotos coreanos, me empolguei eu sei mas vale tudo pra lhes levar o melhor conteudo bjihos espero que gostem...



Garotas










Garotos











 Bom é isso... se usarem de os meus devidos créditos ^^

4 comentários:

  1. Ebaa! Imagens da Girls' Generation Acho que vou usar algumas okay?

    ResponderExcluir
  2. Lindas, xonamos, com certeza vamos usar ^^ ^^
    O lay também está bm divoso *-* *-*
    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatooo, que bom que gostaram isso me deixa sduper mega feliz


      kissus

      Excluir