segunda-feira, 24 de março de 2014

Avatares Para Afiliados Voclaoid: Parte 2


Oláa seus lindo... u.u Aqui estou eu com mais avatares pra vocês. Sabe até que eu to gostando de fazer esses avatares, é muito divertido e.e eu curti. ENFIM, o fato é que hoje eu vim trazer a segunda parte de avatares que vão ter 5 personagens, dentre eles: Gumi, Gakupo, Meiko, Aoki e SeeU. Me desculpem por ter sumido afinal o pc ficou meio doido e tive de trocar umas coisas, porem terei trocar a net ela ta muito lenta, mas isso não vem ao caso rs.
 Se interessou? Só clicar em leia mais e aproveitar u.u
U3U espero que gostem seus lindo. Coloque créditos se utilizar.
Gumi-chan



Gakupo-kun


SeeU-chan



Aoki-chan



Meiko



u3u Fim... Se usarem por favor não se esqueçam dos créditos. Espero que tenham gostado e logo voltarei com a terceira parte de avatares do vocaloid! u.u Bjos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário