quinta-feira, 10 de abril de 2014

Fanfic: Cantarella: Capitulo 2: Minha dama, tao decidida



Yooo fofos e fofas, tudo bom?
Pois é fiz mais um novo capitulo de cantarella pr vcs, o penultimo capitulo, mas não fiquem tristes pois quero que me deem o tema da 
proxima serie de fics, por exemplo: Vocaloid ou outro anime....
Quero entrete-los com o de melhor, espero que gostem do novo capitulo.... 




Capitulo 2: Minha Dama, tão decidida

Acordei com dor de cabeça, e não estava de muito bom humor, acho que acordei com o pé esquerdo, mais também não sei, a única coisa que me alegrava era que ia passear com miku, fora isso nada, nigaito arrombo a porta do meu quarto, ele estava muito... Feliz...?
–oniiii-saaannnn- tacou-lhe um soco na minha cara.
–filho da puta!!- acordei mais que rapidamente me revirando na cama!
Quando olhei pelo quarto estava suando febril com a respiração entrecortada e quase caindo de susto, eu sentia que os meus pês não estavam no chão e cai novamente na cama, os lençóis estavam suados, não sei o porquê mais comecei a rir e senti uma lagrima cair, andei meio deprimido estava ocupado demais com meus deveres e hobbys que não tive muito tempo vago para pensar em algo pensar na vida, olhar para o céu e ver as estrelas, parecia que meu mundo estava no escuro.
Ouço batida nas portas e quando olho nigaito entra, rapidamente me lembro do meu sonho maluco, e começo a rir, ele chega mais perto.
–nossa... bom humor?
–por ai...
–milagre, dessa vez não tive que te chutar, falar mal, te bater, jogarjogar agua e toca os lobo daqui
Olhei pra ele de relance, o que o fez rir
–brincadeira, vamos, esta atrasado.!
–já vou...
Ele se retira do quarto, eu faço a minha higiene matinal, sem pressa, teria o dia todo pela frente olho pelas janelas do meu quarto, alias minha casa não era um castelo com todos os quitutes, era semelhante a um, era o modelo vitoriana estilo castelo, era bem confortante e em minha opinião velha, mais era a casa tradição todo os Shirous antigos moravam naquela casa, meu pai não tinha muitos irmão apenas dois akaito e kikaito, os dois eram super legais e divertidos so que cada um com sua ambição meu pai era um dos piores, terminei de vesti minha jaqueta azul-turquesa e abotoa-las e olhei pela janela, e vi miku e Luka sentadas na grama aparentemente conversando, Luka vestia um vestido branco aparentemente com um laço na cintura rosa claro seus cabelos longos estavam soltos e a brisa da manha calma os levantava minimamente com um toque suave e irônico de tamanha beleza, juntamente com ela estava miku usava um vestido azul bebe, com a altura ate o joelho e havia bainhas brancas e pretas, usava uma sapatilha preta seu cabelo estava solto, e sobre a sua cabeça havia uma caroá de flores brancas rosas e azuis usava luvas brancas de rendinha e seu lindo sorriso no rosto estampado, realmente eram jovens encantadoras, a porta se abre novamente e nigaito aparece contente.
–oni-san... acho que voce terá uma grande surpresa...
–porque?- o olhei desconfiado
–sabe... que nos fomos criados para sermos pessoas honradas, e ótimos tutores? E tal
–claro, somos plenos cavalheiros!- rir e ele me acompanhou.
–pois bem... voce será o tutor de miku Hatsune e eu tutor de Megurine Luka!
Olhei pra ele espantado.
–c-como assim?...- virei o rosto e senti-lo queimar, não era de corar, mas aquela noticia no momento não sabia dizer se era bom ou se era ruim, porque talvez fosse boa, havia gostado dela, mais ruim por não saber se me controlaria perto dela. Me acalmei e virei novamente pra ele.
–voce parece bem feliz não e?
–ora porque?- fez uma cara de desdém- não dei muito certo com a senhorita megpoid gumi, mais a fila anda! Talvez de certo com a Luka.
–voce sabe q ela ta em relacionamento em a outra família kamui...
–gagupo?
–sim, esse mesmo.
–mais que droga- ele se desanimou- bem não posso fazer desfeita- ele riu- bem vamos voce deve estar alegre não e?
–não sei
Realmente não sabia mais ia descobrir se era bom ou não, desci as escadas junto com meu irmão estávamos conversando sobre as coisas que haviam se tornado importante e outra nem tanto, quando chegamos a cozinha nossa mãe nos recebeu com um sorriso do tamanho do mundo, aquilo era um sinal de que alguém vinha em casa, ou já estava fomos junto com ela ate a cozinha e um homem alto, não muito velho mais com linhas de jovialidade e simpatia nos olhava divertido ao entrar na cozinha uma senhora ao seu lado com traços meigos e delicados, não aparentava ter mais de 30 anos já que ela já tinha uns sinais da velhice, e logo ao seu lado a doce miku Hatsune deduzi que era os pais dela, Luka não estava junto e os pais da miku e o meu pai conversavam so pararam mesmo para nos olhar depois voltaram ao seu assunto, nos dirigimos ate ele e os cortejamos, eles assentiram e nos sentamos em nossos lugares.
No geral a conversa foi baseada em negócios e algumas outras coisas sem importância, ele vieram me buscar já que eu teria que ir a casa da miku para morar pra la, aquilo me pegou de surpresa, pois eu não sabia, mais assenti já que era uma das coisas que eu não tinha escolha. As minhas coisas já estavam prontas me despedi dos meus empregados favoritos e de meu irmão.
–vê se não demora muito ,ok!
– Hey eu sovo ficar ate o baile de mascaras na casa deles depois de mais uma semana eu volto isso não demorara muito apenas um mês!
–muito tempo- ele fez bico as vezes odiava quando meu irmão tinha crise de infantilidade, tamanho garoto formado dava uma de criança, mais ate entendia ele.
–eu não demoro, acho tchau ate mês que vem.
–ate...
Me despedi de minha mãe que me beijou na testa e disse que me amava, e de meu pai que so tocou meu ombro e me disse para ter juízo e tomar cuidado, apesar dele não demonstrar muito sentimentos ele era uma boa pessoa, so achávamos que deveria demonstrar mais, entrei no carro da família Hatsune. A senhora Hatsune foi muito amável, e pediu que a chamasse de Myua e o senhor Hatsune me pediu que o chama-se de hashino, sem vergonha nem sama, era para sermos bem íntimos uns com os outros já que eu estava o mesmo que sendo da família, fora que ainda tinha o irmão mais velho de miku, mikuO Hatsune, mais ele se encontrava viajando mais sempre mandava cartas, chegamos a casa deles, era o mesmo ou quase o mesmo modelo que a minha uma vitoriana, esse era o tempo de maior vitorianas encontradas no nosso pais os arquitetos ganhavam bem com aquilo o que mudava era por dentro, a minha casa era do estilo mais jovial, apesar de seguir num modelo antigo, já na deles era diferente era mais rustico mais bem aplausível na minha opinião, uma senhorita de cabelos vermelhos prendido em dois coques cacheado se serviu para me ajudar a entrar e me mostrar os aposentos, ela se chamava kasane, mais me pediu que a chamasse pelo primeiro nome, teto, ao me acompanhar a te o quarto se despediu, me organizei e depois ela estava de volta para dizer que o almoço seria servido.
–estou indo senhorita teto- *riso simpático*
–ora vamos- ela era mandona, mais muito simpática.
Chegando a mesa, ela estava preparada para dois, me sentei e logo chegou miku ela usava um vestido risca cinza com pequenos bufanos no ombro, parecia uma princesa naquele lugar com a iluminação semi-razoável seus cabelos assumiam uma cor orbe de verde, aquilo não era bem um almoço era um chá, mais eu não sabia que horas eram, então não podia falar nada, ela se sentou delicadamente na cadeira.
–desculpe pelo inconveniente, queria ter lhe explicado logo no primeiro dia, mais meus pais chegaram de viajem cedo- ela pôs o chá em sua xicara.
–claro, não precisa se desculpar so realmente não esperava por isso.
– e então quando começamos?
–me desculpe... o que realmente eu vim fazer aqui...?
–ser meu tutor e mordomo, sua família foi indicada para me educar daqui a duas semanas eu terei um concerto teatral aqui mesmo, e muitas famílias importantes estão vindo, me contaram sobre o seu talento nato para dossiês musicais e entre outros quitutes- ela riu – e gostaria que me ensinasse.
–claro... eu lhe ensino o que, o que voce vai tocar?
Ela olhou para o canto e deu um risinho.
–violino...
–voce gosta?
–bastante.
–algum motivo especial?
–mais ou menos, eu sempre quis aprender depois de ter conhecido uma pessoa, ela mudou a minha vida- ela olhava esperançosa mexendo a colher na xicara.
–por acaso... ele ainda esta vivo?
–não sei... o conheci no jardim de infância... faz muito tempo, so lembro dele de rosto... e mal
–hum... como ele era?
Ela me olhou desconfiada, me analisou um pouco e riu.
–era bem parecido com voce...
–serio?- ri- bem espero que te ajude no que precisar, bem vamos?
–sim claro!
Ela se dirigiu a sala a onde ficaríamos, pedi licença para pegar meu pertence musical, quando voltei ela já estava tocando parei para observa do lado de fora ela tocar, era uma melodia familiar, mais não sabia bem se conhecia, era apenas familiar, fiquei apenas ouvindo depois tomei coragem e entrei na sala, treinamos, mais logo fomos interrompidos para o almoço, seus pais iriam viajar e voltariam somente na véspera do baile eu teria livre arbítrio para escolher minha fantasia, eles partiriam a noite e eu estaria encarregado de cuidar e educar a miku ate a chegada deles, depois de almoço voltamos a sala para continuarmos...
 
Até mais fofos e fofas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário