sexta-feira, 11 de abril de 2014

Fanfic: Catarella: Capitulo 3: E aqui somos só eu e você!

Yooo minna, tudo bom? Espero que sim bom que acharam de meu cosplayzinho de hatsune miku, é esse que ta na ilustração uma amiga minha o postou no deviart e me mostrou hoje, bom como tem a ver com o assunto resolvi utiliza-lo, bom como devem saber esse é o ultimo capitulo da fic, gostaria de agradecer a quem acompanhou e a leu, fico feliz de ter tido alguem q a leu, sei q muita gente odeia ler, mas sempre tem aqueles que amam, mas bom vamos ao capitulo kissus
espero que gostem

 


 Capitulo 3: E aqui somos só eu e você!


‘’Os dias se passam e as semanas também, e sinto que estou ficando cada vez mais perto do fim. ’Kaito shirou
Realmente as semanas iam se passando cada vez mais rápidas quando percebemos as empregadas já estavam passando com flores e decorações já se preparando para o baile que seria depois de três dias, e de duas coisa tive certeza, primeiro, eu já conhecia miku e segundo, eu estava perdidamente apaixonado por ela, no começo eram apenas olhares depois... depois eu me perdi, acho que ela não sabe mais o desejo que brotou dentro de mim foi mais intenso, ficamos mais íntimos, ela em considerava um irmão e eu apenas a amava, ela ainda tinha sombras de desconfianças mais mesmo assim agia como se não fosse abala-la.
–Kaito-kun acho que já estou bem melhor, não acha?- ela me olhava convencida colocando seu violino na caixa.
–com certeza... Alias, essa caixa e bem bonita, compraste a onde?
–eu a ganhei...
–serio? Ela e bem bonita...
–eu pedi a chave original dela- vermelha- acho que ele deve ficar chateado comigo...
–acho que não- ri inocentemente ela não percebeu mais eu era o garoto de quem ela falava, na realidade foi bem difícil saber ela falava pouco dele, mais com o tempo eu fui entendendo que algumas coisas eram apenas seus pensamento e outros eram realidades.
–bem Kaito-kun eu já vou- ela chegou perto de mim e beijou a minha bochecha, e se retirou.
Me retirei também já havia escolhido a minha fantasia, um dia depois seria o baile e eu sei que depois dele, eu nunca mais veria ela, e se visse talvez não conversaria com ela do mesmo modo que agora...
Me joguei na cama pensando no que fazer pra ela me observa mais nada me ajudava nem condizia com a realidade, fiquei pensando por m longo tempo ate desistir, fui revirar minhas malas que na realidade nem as revirei tanto já que meu maior tempo era gasto com miku que sempre precisava de mim.
Bisbilhotando as malas achei uma caixa vermelha, aquela coisa estaria la porque meu irmão haveria de ter posto, eram brinquedos idiotas que estavam la um relógio e uma flor rosa azul turquesa, era de papel mais bem feita e dentro papeis para monta-la, o relógio me chamou atenção porque sempre brincávamos de medico e como sabíamos fazer truques de magica ficava bem divertido brincar, resolvi guarda no bolso, a senhorita kasane veio me chamar, era basicamente o ultimo dia que ficava naquela casa e aquela senhorita sempre me tratou muito bem.
A sala de jantar estava bem simples seus pais haviam chegado de viagem e estavam super empolgados com a festa o salão já estava quase terminado, eu estava mais nem tanto, imaginar que não veria mais minha centelha me deixava triste, mais queria ver ela tocando, depois da janta todos se retiraram e voltei para o meu quarto, não sai muito daquela mansão nem nada, não saia muito ainda mais porque não conhecia o lugar miku vivia ocupada e teto também, as outras empregadas não cheguei as conhece-la melhor, o que me restava era ficar era ficar no quarto lendo... não so no quarto a casa tinha uma biblioteca mais não a usava muito.
A noite foi varando e eu ainda pensando, no que poderia fazer me levantei já estava cansado de ler, aquilo não estava me ajudando eu estava ficando nervoso, resolvi experimentar minha fantasia, eu so havia escolhido ela, depois de vestido... tive a ideia de ver miku, alias fantasiado ela não me reconheceria, eu poderia vê-la enquanto dormia, pus a mascara e sai do quarto, esperava que ninguém me visse daquele jeito mais realmente foi uma missão bem sucedida, a sua porta não estava trancada e eu entrei nos seus aposentos.
Não sei como descrever era algo errado, eu sei que era, mais não pude conter tamanho desejo me perguntava as vezes o porque de tanto gostar dela?
Ela estava delicadamente sobre a cama o lenço lhe cobria ate o buço seus cabelos espalhados pela cama acariciei seu rosto e toquei seus cabelos não rebeldes, e fui me aproximando dela, quando me dei conta estava quase beijando mais parei bem perto e minha respiração estava entrecortada, não sei se estava ansioso demais por aquilo. Mais ela acordou e naquele jeito eu não sabia o que fazer... me afastei e ela, coitada, tremula não sabia se gritava ou se, se debatia, estava ficando pasma.
–calma...
–q-quem e v-voce e... o-o que es-ta fazen-do a-a-qui??? Seu rosto estava vermelho, ela respirava profundamente.
Me aproximei, ela se encolheu, deixei sobre sua cama a flor turquesa.
–ate mais minha amada.
E me retirei, não sei se, se levantou mais sai correndo em disparada para meu quarto, esperava que ela gritasse, pulasse, chorasse mais na realidade ela não fez nada, apenas se encolheu.
Dormi pensando no que poderia ter feito!
No dia seguinte estava uma bagunça nem sai do quarto porque não deixaram me trouxeram o café, tomei, me arrumei e sai fui passear sabia que naquela noite seria o tal baile quando cheguei miku estava na sala de musica tocando seu violino, acho que estraguei, quando ela me viu parou, e riu animadamente.
–esta nervosa?
–bastante... nem sei como descrever!
–calma tudo passa.
Sobre a mesa estavam duas maletas iguais.
–porque tem duas maletas?
–há! Uma eu mandei fazer e a outra eu pedi a chave... lembra?
Há claro!
–sim, sim lembro, porque voce não tira a fechadura e vê o que tem dentro?
– não quero quebra-la, ela e muito valiosa para mim...
–entendo...
Conversamos ate a hora que ela teve de ir para se arrumar, e eu também fui me arrumar os convidados foram chegando a família kamui, Megurine, kagamine e entre outras tiveram suas mesas especiais perto do pequeno palco para a apresentação me sentei a uma distancia segura algumas jovem no salão me olhavam, e riam com suas acompanhantes do lado, depois de muita comemoração finalmente Hatsune miku foi tocar outras pessoas tocavam logo atrás mais ela brilhava no meio do palco, tocou perfeitamente seus pais a olhavam de cima a onde outra pequena bancada havia, as famílias que estavam mais perto foram lhe parabenizar.
Seus olhos passearam pelo salão e ela me viu, seus olhos pareciam vidros ela corou e se retirou deixei sobre a mesa que estava uma flor azul , logo depois estavam todos no salão dançando Hatsune miku dançava com um rapaz que não conhecia, não demorou muito e estávamos dançando ela não reparou logo no começo mais logo depois se lembrou de mim abaixou os olhos
.
–quem e voce?
–eu?... sou alguém que te ama.
Ela corou e virou o rosto, puxei de dentro da blusa um cordão desabotoei e entreguei a ela, a mesma ficou sem entender
–pra que essa chave?
–voce sabe como usa-la
Me retirei do salão e apesar de ser uma indelicadeza minha, há deixei sozinha e fui para a casa cheguei no meu quarto me livrei daquela fantasia, ela me apertava e eu estava agoniado, fiz uma coisa antes de voltar ao meu quarto, me olhei no espelho e meu rosto estava vermelho, que ironia! Meu olhar ainda era um olhar intenso ,mais meu rosto queimava e eu sabia o motivo daquilo, aquela foi a primeira vez que me declarei pra ela, alguém que já amava fazia muito tempo meu corpo estava tremendo e no silencio da casa minha respiração estava entrecortada eu podia ouvi-la perfeitamente, apenas foi cortada pelo barulho da porta que logo ao lado da minha era a sala de musica, acho que sabia perfeitamente quem era... sim sabia
Não esperava por isso ela veio realmente a onde achei que viria, so não achei que fosse tão cedo, antes mesmo dela ter ido ver o que tinha dentro eu já sabia o que tinha, era o meu violino de infância o que deixei la foi apenas a mascara do baile e a luva, me encostei em uma das decorações da sala e o observei o que faria, ela estava nervosa... como eu sei? Ela falava quando estava nervosa
‘’porque? Porque?’’
‘’o que ele sabe sobre mim?’’
‘’quem e ele?’’
Ela abriu a caixa e se deparou com a mascara e a luva.
‘’como?’’
Ela fitava a caixa se afastando vagarosamente
‘’como ele poderia...?’’
Eu não tinha porque me esconder ela já sabia que eram a mesma pessoa, so não sabia que esse alguém... era eu
–eu!
Há! Ela pulou de susto e me olhava impassível, e nervosa, seu rosto corava e ela suava frio, aos poucos a suas mãos se alojava sobre os lábios, continuava nervosa mais agora me olhava com duvida.
–aquele, sou eu, eu, sou seu... e voce e minha!
me aproximei e a beijei
dali pra frente?
Saímos juntos mais vezes e se voce perguntar o que fizemos? Simples a tornei minha esposa ;)
Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário