domingo, 6 de abril de 2014

Ulzzang Conceito + Dicas de como fazer


Yooo minna, tudo bom? Espero que sim bom Sei que ando bem ausente afinal, estou mega ocupada, com o curso de farmacia que estou ate pensando terça é aula de injetaveis e vamos aplicar um no outro ai, ate doi de pensar rs
E hoje vamos falar sobre um assunto que não sai da minha cabeça: Ulzzangs.
Muitos tem duvidas sobre o assunto então vou tentar dar uma esclarecida pora vcs lindinhos e lindinhas


O conceito de Ulzzangs é um termo coreano que significa ao pé da letra "Rosto Perfeito", "Melhor Rosto". E é o padrão de beleza mais comum entre as coreanas. São valorizados os traços da face que são finos e doces, os queixos em v-line  (pontundinhos), a pele clara e sem imperfeições, os olhos grandes e redondinhos, a sombrancelha reta e um pouco grossa, o raiz fino e reto, *q* e as boquinhas pequenininhas e kawaiis! Enfim é você ter uma aparência abonecada. 
Tem um tempo já que esse termo tem se espalhado por outras terras distantes, e logo surge os Brazzangs e os Latin UlzzangsSó tudo tem um porém. Na Coréia, o sentido de ser um ulzzang é realmente fazer uma mudança no seu modo de viver, andar, vestir, falar, maquiar. Diferentemente, ao se espalhar o conceito já é outro. Ter o rosto abonecado e ser popular. (acho isso meio paia D=)

Agora um ponto legal dessa expansão do ulzzang para os outros lugares é que eu descobri que pessoas como eu, morenas/negras, que podem ser ulzzangs.
Tanto é que eu estava decidindo começar a seguir esse estilo, u.u não fica feio, e mesmo você sendo gordinha, e morena/negra fica daora ~eu achei! 
Aqui algumas verdadeiras Blackzzangs.


E pra quem acha que é um estilo só pra garotas, pois vocês se enganaram feio! 
-w- pirem com essas fofuras aqui <3



~

Agora vamos aos pontos principais das Ulzzangs!

Cabelos
Somos acostumados a ver muito ulzzangs de cabelos compridos. Só que, isso não é nescessário, tanto faz ser curto, médio, longo, chanel, trançado, coques, marias chiquinhas, cacheados, até perucas. Tudo em seu lugar desde que estejam lindos e sedosos e.e

Pele
Sempre lisa, sem nenhum cravo ou espinha, e não há quem não tenha u.u por isso, se você pensa em adotar o estilo e tem esses problemas, nada que uma base + pó não mude. Fora que eu tenho certeza que todas usam esse truque u.u

Maquiagem
Nunca..Jamais.. serão olhos bem destacados, se tem o uso muito comum das circle lens (lentes de contato que dão a impressão de que os olhos são maiores u.u), cheio de cílios postiços volumosos. Sempre é um make mais simples para o dia a dia. Delicado, porém que destaca de modo simples os olhos. Já a boca é apenas um brilho rosinhas simples, e um blush para dar uma corzinha no rosto.


Roupas e Acessórios
As roupas são outra parte relativamente importante. Ulzzangs nunca usam roupas vulgares, em 99,9% das vezes a roupa mantém o equilíbrio de: Mostrou em cima, tampa em baixo. E vice versa.

Quanto aos acessórios, diademas, tiaras, toquinhas, chapéis, colares, brincos, bandanas. Tudo é bem vindo (na medida do possível) u33u

E juntando tudo isso você temmmm ... 

u.u essa coisa mordível <3
Bom o que acham de algumas fotinhas minhas tentando fazer rs 
olha so...






Kissus kissus

5 comentários:

  1. Yoo
    Faz tempo que eu não venho aqui em T-T
    Boa sorte no curso ^^

    Acho ulzzags muito kawaiis *u* Sério rsrs

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arigato fofa, que isso, presciso mesmo de sorte to ate pensando rs

      kissus fofa

      Excluir
  2. Acabei encontrando sem querer seu blog mas gostei muito :3 vou começar a acompanhar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico mega contente em saber, que bom, que gostou fofa

      Excluir
  3. Adorei seu blog, sério mesmo *p*

    Eu acredito que não posso ser brazzang, por ser morena (Sem falar que sou gordinha demais e.e). Mas gosto muito de ulzzangs, brazzangs, latino ulzzangs, black ulzzangs e tal.

    Mas você ficou muito fofa *w*

    ResponderExcluir