sábado, 31 de maio de 2014

Fanfic:Anjo Guardião: Capitulo 14: Revelações

 
 
Yooo minna, tudo bom? Espero que sim, me perdoem estar sumida é q dia 26 na segunda fiz 16 aninhos, e estive muito ocupada com o projeto copa da minha escola, tive de montar coreografias de lideres de torcida, pompons, e algumas coisas de decoração.
Mas quero que saibam que não me esqueci de vcs meus bolinhos, fiz um novo capitulo para a fic, que tava meio que bem atrasada, mas vamos ao post..
 

Capitulo 14: Revelações

Não podia ficar assim! Tinha que me manter forte! Isso que Noel me diria!

Ergui minha face e me sentei numa cama que tinha perto da capsula que envolvia meu amigo.
Suspirei pesadamente pondo as mãos em meu rosto gélido, fechando os olhos. Deitei-me na cama abrindo meus braços com os olhos fechados .
Cristais....Pedras...Amor....Sacrifício.....Morte” . Essas palavras não saiam da minha cabeça, tinha que associar tudo , era como se fosse um quebra cabeça que tinha que resolver sozinha, pela primeira vez na minha vida. Era capaz! Conseguiria!
–-- Cristais....Pedras....Amor....Sacrifício....Morte! – Lembrei-me dos sonhos que havia tido, das visões que me assombravam dia e noite.
–-- Cristais.. Pedras.
–-- Pedras de cristais!
Navegava numa imensidão inóspita. De repente vejo uns cristais em minha frente unindo-se...”
–-- Dor...Sacrifício ....” Estava em um lugar familiar, olhava tudo de cima, flutuando. Vi duas pessoas, uma delas sofria muito, não dava pra identificar seu rosto pois estava escuro, mas suas lágrimas eram visíveis, brilhavam...”
–-- Dor causada pelo Sacrifício!
Do nada uma outra visão veio em minha mente, uma que eu ainda não tinha tido antes “Não ...Não por favor! – A pessoa implorava a alguém , a balançando , essa pessoa se encontrava fraca , uma força a jogou pra trás mas a outra a pegou e a uniu em seu corpo a abraçando --- SERAAAAAAAAAAAH!! “
Abri os olhos ofegante , espantada com o que me foi revelado, aquela pessoa era eu !
–-- O amor! – Disse completamente desnorteada . Eu estava morrendo ali! Era eu! Mas quem era a pessoa que sofria ali, do meu lado?!
Sentia que naquele momento iria morrer de dor! Ver aquela pessoa sofrendo por mim era terrível, sentia a mesma dor por tê-la deixado, era como se , a separação era pior que a própria morte, amava muito aquela pessoa, não queria deixa-la , como se todas as partes de meu corpo fossem retiradas de mim, como se eu fosse jogada na escuridão, ver o desespero de ambas as partes , não sabia como explicar, doía , não era uma dor comum , algo externo, superficial, mas sim , uma dor que vinha de dentro.
Respirava ofegantemente , minhas células imploravam por ar , era um desespero enorme que me atingia .
–-- Meu coração.... dói – Tentava entender o que havia acontecido. Não queria sentir aquilo de novo , tinha medo !
Meu deus , eu vou morrer! Mas naquele momento o que mas me perturbava e me martirizava, era que deixaria meu amor pra trás, que me separaria daquela pessoa, era a dor de partir ,isso era o pior de tudo!
Ouvi uns gemidos baixos , desesperados, ouvia uma respiração acelerada.
Olhei pro lado e vi Noel tremendo e gemendo . Corri ao seu encontro.
–-- Noel—Abri o compartimento de agua , receosa se o tocava ou não. Deus! Ele estava se contorcendo, tinha que fazer algo!
–-- Calma Noel! Aguenta firme! – Sai correndo do quarto , sabia quem poderia me ajudar naquele momento !
–-- GAROTA! MENINA DOS CABELOS AZUIS! SEI QUE PODE ME OUVIR! – dizia gritando por todo corredor. Comecei a correr, do nada ela surgiu na minha frente sendo formada por agua , parei bruscamente e cai no chão dando um grito de susto.
–-- ME AJUDE! NOEL ELE...
–-- Vamos !– Disse me interrompendo.
Começamos a correr até o quarto. A menina foi ao encontro de Noel urgentemente.
–-- Ele está tremendo e se contorcendo muito! O que ele tem?! – dizia enquanto acariciava seus cabelos.
Ela tocou em sua face fechando os olhos e os abrindo em seguida.
Ela retirou sua camisa, nesse instante ficou amostra uma ferida enorme em seu abdômen .
–-- Era por isso que ele esta se contorcendo? – Ela balançou a cabeça negativamente – segure-o firmemente! – Fiz o que ela havia me ordenado, segurei Noel que se contorcia . A garota enfiou sua mão na ferida de Noel .
Engoli minha saliva. Noel gritava e se mexia constantemente e cada vez mais forte .
–-- AAAAH!! – Seu rosto estava molhado de tanto suor.
–-- Aguente ! – passava um pano em seu rosto o enxugando, enquanto a menina curava seus ferimentos .--- Pegue um kit médico que está no canto do quarto – Falava enquanto segurava o corpo de Noel que se contorcia. Corri e peguei umas ataduras com pomadas.
Passei a pomada nas ataduras a melecando e entreguei a menina ao meu lado . A mesma colocou na ferida de Noel.
–-- Me ajude a colocar as ataduras no corpo.
–-- Hai! ( sim) – Enquanto erguia ele , ela enrolava as ataduras em seu corpo.
–-- Ele ainda está se debatendo! – Disse nervosa o segurando. Meu corpo suava de tanto esforço e preocupação.
Ela passou as mãos na região do ferimento agora tampado pelas ataduras. Uma luz tomou conta de suas mãos e da onde ela tocava .
–-- Vá tomar banho , eu cuido dele de agora em diante .
–-- Mas...
–-- Você está cheia de sangue , no inicio do corredor tem uma porta a direita , vá lá , também tem roupas para vestir , ponha essa roupa num cesto .—Disse sem tirar os olhos de seu trabalho.
— Hai! – Sai do quarto rapidamente e fui até o inicio do corredor , adentrei na porta que ela havia me indicado .
— Nossa... – Disse completamente deslumbrada.
O compartimento era todo branco, encostado na parede, a frente da porta se encontrava uma banheira de prata com detalhes azuis, ao lado uma pia da mesma cor e com o mesmo acabamento, o chão era de cristal , e nele se encontrava um tapete mediano branco , e felpudo.
— Que lindo! – Estava totalmente deslumbrada com tudo aquilo. Comecei a girar sorrindo , era tudo tão divino, na realidade , nesses tempos em que decidi fugir com Noel, me deparei com imensas coisas divinas.
Liguei a torneira, dela começou a sair uma água diferente, bem azul, igual a daquele lago . Despi-me e entrei na mesma relaxando .
NOEL POV´S
Abri meus olhos lentamente, sentindo uma dor enorme .
— Finalmente acordou. – disse Yeul sorrindo e se apoiando em minha cama . Como ela estava igual á ultima vez que a tinha visto.
— Yeul .... ai! – Disse tentando sentar mas uma dor insuportável me fez desistir .
— Você anda fazendo muitos esforços. – Me amostrou a atadura debaixo da camisa. — Ah! te purifiquei e troquei sua roupa , estava toda cheia de sangue – Disse sorrindo pra mim, havia sentido sua falta e estava feliz por tê-la ali comigo.
— Você não mudou nada – Disse sorrindo pra mesma que ficou meio sem jeito .
— Achei que não o encontraria vivo, ou talvez nem o encontrasse novamente. Encontrou a garota e a trouxe pra cá , pra que? Sabe que ela tem que completar sua missão senão, ela será um perigo para todos nós.
Apenas assenti positivamente. Ela tinha razão, tinha perdido muito tempo e não havia me focado no que é verdadeiramente importante .
— Ela já sabe de tudo ,já expliquei a ela , agora é só desvendar seus sonhos, entrei em sua mente, estava bastante confusa.
— E oque você viu?
— Não são coisas boas Noel, deve se apressar .
— hai! E você como está?
— Fazendo o máximo possível pra manter essa população salva, é horrível ver as coisas e não poder ajudar!
— Você está fazendo! Você está ajudando essas pessoas, você me ajudou a encontrar Serah, a poder ter uma esperança de salvar o mundo!
— Eu sei, mas... – Ela abaixou a cabeça triste.
— Eu prometi cuidar de você também não foi? Eu voltei e vou cumprir minha promessa!
— Como? Você agora deve se focar em Serah e em salvar Cococon !
— Para Salvar Cococon eu devo te proteger ! Caius ,o culpado por tudo isso , vai querer tê-la ! E se você for pega, estaremos sem esperanças !
— Você tem Serah , descubra sua missão e salve todos nós.
— Você não pode nos dar uma força?
— Sabe que não posso revelar o futuro para o presente e passado, não posso revela-los , isso alteraria o curso da história .
— Compreendo.

SERAH POV´S
— Ah! Agora sim estou limpa ! Como é bom ! – Disse me balançando. Fui em direção ao quarto de Noel, quanto mais me aproximava ouvia vozes, fiquei de frente a porta e a abri devagar sem fazer barulho, olhei pela brecha era Noel e aquela garota de cabelos azuis.
— Ela pode se tornar um problema, sabe que se ela não completar a missão ele vai se libertar e acabará com todos nós, você deve impedir isso , no caso dela não cumprir a missão a tempo, você deverá mata-la !
 
 
Espero que tenham gostado kissus
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário