terça-feira, 24 de junho de 2014

Sword Art Online II Chega em...



Yooo minna, tudo bom? Peço a vcs mil desculpas pelo meu desaparecimento repentino, é que estive bem ocupada, fora que minha mae quebrou o dedão do pé e esta em repouso, ai estou ajudando em casa, por isso não entrei, venho trazer pra vcs essa breve noticia sobre SAO

Nós como fãs de Sword Art Online, queríamos uma nova temporada deste anime e parece que nossos desejos foram atendidos, após o lançamento do OVA foi anunciado que o anime voltaria e é claro que eles aproveitariam a oportunidade, porque Naruto está acabando.

Confira o trailer de Sword Art Online II



Então Sword Art Online II voltará neste mês de julho, provavelmente na segunda semana, mas rezemos para que acabem logo esta semana e Junho chegue logo \o/

Essa será a segunda temporada e trará a adaptação do arco Phantom Bullet, presente na light novel. A estreia  acontece no mês de julho.

Vou ficando por aqui até mais meu fofos e fofas kissus

11 comentários:

  1. Ehhhhhh... Estou Muito Ansioso.
    Desejo melhoras pra a sua Mãe!
    Bye ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos 2 não vejo a hora de lançarem logo rs...
      tbm espero que ela melhore afinal esta quase me deixando louca rs..

      kissus

      Excluir
  2. Ainda bem, ancioso pela volta! Melhoras a sua Mae Luhh, Sadds de vc, nunca mais falou cmg..
    Mais ainda fazendo um otimo trabalho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso, tava super sem tempo mas sempre da pra da uma escapada e postar, não tive mais tempo de entrar, por causa da minha mae, por isso não falei mais...
      vlw a gente faz o que pode rs

      kissus

      Excluir
  3. acabando com Naruto buuuááá e sword art onlline segunda temporada é isso?? mas nnããooo,peraí eu nem assisti a primeira temporada ainda bbbbuuuuuuuáááááá,Naruto acabando :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e´naruto esta chegando no fim, e SAO está começando, se vc ainda não assistiu vale a pena começar, é um anime muito bom recomendo

      bjokas

      Excluir
  4. SAO sera lançado na primeira semana de julho... Esta confirmado para o dia 05.
    Quer ver mais informações sobre a nova temporada de verão? acesse: Espaço Otaku - Temporada de verão 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa pela estreia, valeu diego-san, vou dar uma olhada na lista da temporada de verão
      bjokas

      Excluir
  5. Sou nova aqui no blog e achei ele muito fofo *-*, afinal melhoras para sua mãe
    cerejanocupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg fofa, que bom que gostou, fico muito contente...

      bjokas

      Excluir
  6. Otome, obriga pela sua visitinha amei :D, quero lhe dar 2 notícias legais
    Bem é claro que pode pegar o layout,afinal está lá justamente para isso! Obrigada pelo interesse
    E a segunda é que você foi aceita Otome já te colocarei! Afinal iria lhe pedir em afiliação mas eu vi não há mais, quando abri me avise por favor! >.<
    cerejanocupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir