quinta-feira, 26 de março de 2015

Ajudinha + De uma ideia para fanfic


Boa tarde minna, bom essa semana estou mega afim de montar uma fic, pra vcs mas estou sem ideias, então adoraria se vcs me ajudassem no tema, gostaria de algo meio fantasia, to mega sem ideias, e gostaria de fazer uma coisa diferente bom acho que é isso, se tiverem ideias podem me mandar, se tiver mais de uma tento juntar em uma fic so ou montar mais de uma ok?

Bjokasssss

Um comentário:

  1. Gosto de historias relacionadas a sonhos, que tal um personagem qualquer ter uma vida bem comum e se deparar com sonhos num universo fantástico em que as coisas não são nada normais? Esses sonhos/pesadelos podem ser tornar cada vez mais frequentes e podem acabar atormentando a vida desse personagem atrapalhando-o no convívio com no outras pessoas enfim, ele/ela tenta ao maximo se livrar desses sonhos para viver sua vida mas percebe que alguns fatos desses sonhos refletem na vida real e assusta bastante... O que fará? Quem vai ajudá-lo? Qual motivo desses sonhos? Qual dos dois é a realidade?

    Eu sei eu viajo muito kkk... mas foi o que veio na minha cabeça agr, se quiser me chama no hangouts e a gente conversa. kkk
    BJOS!

    ResponderExcluir