sexta-feira, 20 de março de 2015

Bay Bay+ Mudanças



Hello fofos, bom sei que ultimamente não tenho tido tempo para postar nada pr vcs, e ando mega sumida, afinal estou super ocupada com a facul e trabalhando ando super sem tempo....
Portanto estarei deixando minha conta e o blog para minha prima, ela adora animes, musica, series e filmes, e sei que cuidara muito bem daqui, afinal ela pode postar toda semana e eu não tenho tempo pra nada, então espero que se divirtam e gostem dos posts dela, acho q hj ainda ela entra pr atualizar alguams coisas e perfil afinal a conta passara a ser dela agora, ela é meio louca as vezes, mas como dizem as melhores pessoas são assim, enfim é isso me doi muito saber q terei de deixa-los porem sei que não cumpri muito com os posts, ela poderá fazer isso então pessoal 
Xau xau

Bjsss, estou indo e espero que se divirtam bay.....

Um comentário:

  1. Yo!
    Uma pena, mas te entendo e te desejo sorte ^^
    Nhaa bem vinda a prima então o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir