quarta-feira, 25 de março de 2015

Imagens Para Afiliados

Hello fofuras, como vão? Espero que estejam bem, bom hj estou totalmente cansada o fato de ter que ir a escola e alguns profs estarem de greve esta me mantando afinal so tive duas aulas hj,
Fora isso passei o resto das aulas na quadra sem fazer nada. Praticamente brisando com um fone no ouvido e lendo O Senhor Dos Anéis. Então não tenho o que comentar.
Separei uns afiliados fofos pra vcs espero que gostem....

Pela minha falta de ideias sobre o que trazer hoje, trouxe algumas imagens para afiliados (70x70), não sabia de qual tema ou personagem trazer, tinha tantas opções, só que fiquei tão indecisa e resolvi trazer variadas mesmo!
 Espero que gostem :3




Eu achei eles fofos demais, e vocês?
Beijos :3

4 comentários:

  1. Lindos! adorei vou colocar lá no blog
    http://princes-kawaii.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nhá, amei as imagens para afiliados, ficaram muito fofas. Eu adoraria ficar sem fazer nada na escola :c ~besta~ Enfim, vou indo.
    ~Kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado, rs eu gosto de ficar sem fazer nada pq ai penso melhor no que tenho pr fazer rs, mas esta tediante ultimamente..

      kissus

      Excluir