sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Anjo Guardião capitulo 2: Descoberta


Yooo bom fiz outro capitulo afinal estou inspirada rsrs...

Capitulo 2: Descoberta

NOEL POV´S
Vê-la ali na minha frente, inconsciente me levou a loucura, a aninhei em meus braços e sai correndo pelas ruas desertas, já estava escurecendo, torcia para que ela ficasse bem,não iria agüentar perde-la.
_ agüenta Serah , estamos chegando..—disse acariciando seus cabelos enquanto me direcionava ao hospital mais próximo. Quando chegamos lá , estava fechado, como um hospital pode estar fechado?! Ah, era dia de festival, Droga!
Não sabia mais o que fazer, me lembrei de uma clinica que Serah sempre ia, ela confiava em todos lá e todos de lá gostavam dela.
Graças! Estava aberto , na verdade estava prestes a fechar.
_ doutor me ajude! – disse puxando o homem para dentro da sua clinica.
_ Serah?! –o homem disse nervoso .
_ sim, ela desmaiou agora a pouco, tentei a levar em um hospital mas estava fechado.
_também isso foi acontecer logo no festival , claro que não teria ninguém no hospital, eu já estava indo pra lá, mas como se trata de Serah, vou ver o que posso fazer. Ponha ela naquela cama —disse apontando pra uma sala , entrei urgentemente e a coloquei na cama.
_ você vai ficar bem,eu prometo! – disse acariciando sua face suada e quente.
_ ponha esse pano em seu rosto, assim vai refrescá-la — o homem jogou o pano em minhas mãos ,assim o fiz, coloquei o pano úmido em sua testa enquanto ele ligava o ar.
_ o que ela tem?—disse sem retirar meus olhos de Serah.
_ quem é você garoto? Qual sua ligação com ela?—disse a examinando.
_ eu apenas quero saber o que ela tem—disse secamente, não responderia nada aquele cara.
_eu preciso saber pra quem estarei contando seu problema .
_Problema!? Diga! – disse me aproximando ameaçadoramente , não era muito de brigar, evitava o Maximo , mas aquilo ali era sério, era a vida de Serah!
_ Bom, ela tem uma doença rara , não identificada por mim, ela veio esses dias inclusive hoje para se tratar mas desistiu do tratamento, disse que não queria se tratar e foi embora.
_e o que você sabe mais dessa doença?
_ bom, Serah tem pouco tempo de vida .
_ O QUE?! QUAN...QUANTO?! –disse o segurando pela gola da camisa, não poderia acreditar naquilo, Serah era tão saudável, sempre alegre ,nunca demonstrou nada! Nunca “me disse” nada!
_ não sabemos, ela pode morrer a qualquer momento.
_ ENTÃO ELA PODE ESTAR MORRENDO AGORA?! – Não poderia aceitar aquilo! Ela não pode morrer!
_não, isso foi só um desmaio matinal.—espera ai matinal?!
_bom como você vai perguntar vou logo responder, ela anda tendo esses desmaios constantemente, enjôo , dor de cabeça, por ai .
Larguei sua camisa , sentei paralisado em uma cadeira, por que? Por que ela nunca me falou nada? Por que isso foi acontecer justo com ela?! Sentia uma lagrima discreta saindo de meus olhos marejados, enxuguei rapidamente, não deveria estar chorando, não era disso!
*tempos depois *
SERAH POV´S
Abri meus olhos devagar tentando me acostumar com a claridade imensa do local onde estava, tudo o que aconteceu a tarde ainda estava sendo reformulada em minha cabeça, passei a mão na mesma me lembrando de tudo,esbugalhei meus olhos e sentei na cama com tudo.
_ Noel! – reparei no lugar onde estava, aquilo me era familiar.
_finalmente acordou ! – disse Noel se ajeitando na cadeira onde estava cochilando , olhei para a janela , estava tudo muito escuro .
_ Noel onde estou? Onde você me levou? – disse preocupada e nervosa.
_ você não se lembra mesmo? Ou apenas está fingindo? – falou arrogantemente, não entendia por que ele estava falando desse jeito comigo.
_ bom, você veio aqui hoje a tarde acho, na verdade eu não sei, nunca sei de nada. – podia perceber um veneno em sua língua .
_ dá pra parar com isso?! Por que está me tratando assim?! – disse irritada, aquilo já estava me enchendo.
_ por que você não me disse que estava prestes a morrer?! Por que não me disse nada! – fiquei espantada, não sabia o que falar, ele estava mesmo bravo comigo, olhava sua feição séria e bruta mas o conhecia, ele estava bastante magoado comigo.
_ Noel tenta entender eu...
Ele se levantou bruscamente da cadeira.
_ FALA! – levei um susto com sua agressividade, mas por mais bruto que ele seja eu sabia que tudo era minha culpa.
_ EU TINHA MEDO DE TE CONTAR! NÃO QUERIA TE METER NISSO ! – disse com os olhos marejados,ele socou a parede. Pude ver a rachadura na mesma .
_não queria me meter nisso, não queria “me meter” “nisso”...
_ VOCÊ IA QUERER ME INTERNAR EM UM HOSPITAL,IRIA FICAR O RESTO DA MINHA VIDA EM UM QUARTO DE HOSPITAL!
_ É OBVIO! VOCÊ ESTÁ DOENTE! – disse me olhando incrédulo.
_ eu perguntei pra você , o que você faria se estivesse pouco tempo de vida, e você disse exatamente o que eu penso sobre isso.
_ É COMPLETAMENTE DIFERENTE!
_ NÃO É NÃO! É A MESMA COISA! EU QUERO APROVEITAR ESSA VIDA! EU QUERO SER FELIZ! EU QUERO...
_ VOCÊ QUER MORRER! – disse me segurando pelos braços e sacudindo-me brutamente .
_ você sabe o quanto é importante pra mim?! Sabe?! Eu prometi que cuidaria de você desde que te conheci, assumi o papel de seu protetor, seu guardião, seu amigo, confidente, você me conta tudo mas justo agora , no pior caso, você esconde isso de mim por que NÃO quer me meter nisso!? – disse olhando em meus olhos,seus olhos azuis estavam cheios de mágoa, tristeza, desespero, igual ao meu, nunca pensei que pudesse vê-lo assim ,principalmente por minha causa.
_gome...gomenasai – ele me largou com brutalidade dando as costas pra mim.
_ já percebeu que está sempre pedindo desculpas ultimamente?—desci da cama e me aproximei dele lentamente. Passei as mãos em seus ombros.
_ Noel eu.. – não sabia o que dizer, estava errada, estraguei tudo desde o dia em que soube daquilo .
_ me larga – disse retirando minhas mãos de seus ombros brutalmente.
_ nunca mais fale comigo – disse saindo dal. Corri em sua direção.
_ Noel!
_ sai! – disse me empurrando.Cai no chão pela sua força .
_ fique longe – disse saindo do local , observava seu corpo sumindo no escuro.


_ Noel..... é tudo minha culpa!

Um comentário: