domingo, 6 de outubro de 2013

Anjo Guardião: Capítulo 10: Suspeita


Vim adiantar o decimo capitulo para vcs....
Espero que estejam gostando amores... Tenho prontos os capitulos 11 e 12
mas quero deixar um suspencinho no ar para vcs



Capítulo 10: Suspeita

_Noel...—disse de cabeça baixa ,tristonha, não suportava tê-lo deixado naquele lugar, não podia tê-lo deixado, a culpa me corroía cada vez mais.
_Serah, ele vai ficar bem, sabe se virar—disse Snow com sua mão em meu ombro, o abracei forte e desabei em lágrimas.
_Estou com medo, estou com tanto medo...—disse apertando o pano de sua camisa.
_ você gosta mesmo dele não é?
_huhum
_ mais do que gosta de mim?—me espantei com tal pergunta, levantei minha cabeça o olhando, por que ele me perguntava aquilo? E justo naquela hora?
_fale Serah, me responda pelo amor de deus , tire esse peso de mim!
_ você não me procurou, nem ligou, não quis ao menos saber como estava, sofri durante anos Snow, esperava cada dia uma ligação ou que você viesse atrás de mim, que algum dia voltasse mas...você nunca veio, e quando eu mais precisei, Noel foi quem me levantou ,sempre alegre, me fez ser feliz mas, eu nunca te esqueci, infelizmente quando ele ia embora , as lembranças voltavam me levando pro mesmo abismo, pelo mesmo buraco , que você fez em mim...
_ Serah eu... eu nunca quis te magoar!—disse acariciando meu rosto úmido pelas lagrimas salientes que saiam de meu rosto.
_ por que não veio?
_eu, eu não sabia onde procurar, que caminho seguir ,você tinha ido embora e , sei que não tem desculpas Serah, depois de um tempo decidi parar a procura .
_ você desistiu de mim! – disse o afastando indignada.
_ NÃO ! NUNCA! Só tinha outros planos e, esse caminho nos reuniu de novo.
_se não fosse esse “acaso” , nós nunca teríamos nos encontrado pois você desistiu de mim! – ele se aproximou me segurando pelos ombros.
_ Não é acaso, é destino, foi ele quem nos reuniu novamente, Serah, eu te amo—disse erguendo meu queixo lentamente encostando nossos lábios , de uma forma urgente, bruta, o afastei de mim separando nossos lábios ,e quando ele foi me beijar novamente eu abaixei a cabeça e encostei em seu peito, ainda o amava, por mais que doesse , que soubesse que estava sendo fraca , o amava.
_ temos que ir—disse Snow se afastando de mim, começando a andar.
_ vamos voltar e trazer Noel de volta.
_ Não! É perigoso demais , ele me pediu pra cuidar de você, e além do mais, você não iria aguentar a pressão de voltar pra lá – disse andando. O segui.
_ você me acha fraca? é isso?
_Não, apenas não tem força o suficiente pra aguentar o trampo!
_ dá no mesmo! Quer saber! Vou voltar!—disse parando de segui-lo e comecei a andar ao lado contrario.
_TÁ DOIDA?! NÃO PODE VOLTAR, E ALEM DO MAIS , VOCÊ NEM SABE QUAL É O CAMINHO, PRECISAMOS DE UM PORTAL E VOCÊ ESTÁ VENDO ALGUM POR AQUI?!—continuei andando , o mesmo correu me parando.
_ você não vai desistir não é?
_não.
_ vamos salvar o mauricinho—disse revirando os olhos e se dando por vencido, fomos para a direção que ele estava indo.
_ tem certeza que é para esse lado?—disse desconfiada.
_ sim, vamos a cidade das águas , lá temos as transportadoras .
NOEL POV´S
Não conseguia tirar de minha mente aquele olhar, aquele sorriso sarcástico, sentia que Serah estava em perigo, não poderia tê-la deixado com ele!
Quando me olhou , pude ver a malicia , o mal, não confiava nele mas, achei que Serah ficaria bem com ele, afinal ela sabe se cuidar até que eu chegue, ela vai conseguir se proteger dele.
Uma coisa que não se encaixa é, como ele veio parar aqui? ele parecia ter uma sintonia com o local, por que os monstros quiseram nos trazer pra cá, pra junto dele? Ele está envolvido em tudo isso , eu sei!
Os monstros começaram a bater na cela onde estava, não conseguia entender a língua deles. Me levantei e saquei minha espada .
_ vamos lá! – fechei meus olhos tentando me concentrar.
_ não vai dar certo – ouvi uma voz tremula e quase sem vida, uma voz fraca e idosa. Me virei pra ver quem era, estava numa parte escura da cela , me aproximei dele me deparando com um senhor idoso quase nas ultimas.
_ O senhor está bem?! –disse o segurando em meus braços.
_ você não vai conseguir sair daqui ,só tem uma maneira meu jovem.
_qual?
_ tele transporte, deu pra ver que você não é dessas bandas, que você não é daqui, e que possui o portal.
_como veio parar aqui?
_ um garoto, quase da sua idade, queria saber como se transformar em um iCie , e eu como era o sábio do pais do gelo fui torturado por esses bichos das trevas até que contei .
_ então é por isso que ele está atrás de Serah e de mim .
_ acho que sim – disse tocando em minha testa, seus olhos ficaram brancos e iluminados.
_ iCies são uma classe muito poderosa, mas que também contem uma maldição, você sabe disso, sabe tão bem que foi por isso que veio pra cá ,e se deparou com uma deles , e por ironia do destino se afeiçoou a um iCie e decidiu virar seu guardião , mas lembre, você deve se guiar pela sua missão .
_ como eu saio daqui?
Ele pôs suas mãos em minha cabeça, fechei meus olhos calmamente, do nada sinto meu corpo de desintegrar virando pó, vagando por uma imensidão, esse pó se uniu novamente formando meu corpo, quando dei por mim estava em um lugar cercado por neve, conhecia aquilo ali , por que vim pra cá?
Os ventos sopravam fortes me empurrando pra trás , cravei meus pés na neve e comecei a caminhar.
SERAH POV´S
_ frio, frio, frio, frio...—dizia abraçando a mim mesma tentando me aquecer.
_ tome – disse Snow me dando o seu casaco .
_ mas Snow e você? Está muito frio.
_ meu nome significa neve não? Aguento, fui criado em lugares assim, agora toma.—peguei seu casaco e vesti, me senti um pouco quentinha mas mesmo assim, ainda sentia frio.
_quando vamos chegar?—disse com os olhos semi serrados, pois a névoa era muito forte e densa, mal conseguia ver o que estava em minha frente .
_ vai demorar um pouco,mas temos que continuar caminhando.—já estava desconfiada de toda essa vontade de chegar logo,estava estranho, por que essa ansiedade toda?
_Snow estou cansada, vamos parar por aqui?—disse cansada e com fome, na verdade estava mesmo, mas poderia aguentar mais um pouco, só que acho melhor ficar parada por aqui, Snow deve estar aprontando algo.
_ Aguenta mais um pouco, assim chegaremos só mais um pouquinho.
_Não, estou cansada! – disse sentando na neve me cobrindo com o casaco.
_ aff , vamos só mais um pouco, temos que chegar logo pra salvar Noel não é?—agora ele pegou no ponto, ele não suporta Noel , por que quer tanto ir para aquele lugar o salvar? Será que aquele era mesmo o caminho?
_ Não, Não e não ,cansei .—acho que ele percebeu que não adiantaria se opor, e viu que insistindo iria só me fazer ficar atenta.
_ ta bom!vamos dormir hoje aqui! – disse emburrado se sentando no chão.
Me encolhi na neve , me deitando na mesma,tinha que ganhar tempo, deveria descobrir o por que de tudo aquilo.

Espero que gostem *_*

6 comentários:

  1. Opa terminei de ler os capítulos, ta muito bom em.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. nossa, ta muito bom! \o/ *super curiosa pro prox. capítulo aqui*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, muito lindo seu blog, gostaria de me afiliar a você. o que acha ?
    meu blog : kawainekos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir