domingo, 6 de outubro de 2013

Anjo Guardião: Capítulo 9: Fuga?!


Yooo meus linduxos, como vão amores?
Espero que estejam bem ai vai o nono capitulo de  anjo guardião
espero que gostem

Capítulo 9:  Fuga?!



_ eu não vou brigar com você! – disse Noel dando as costas pra Snow.
_ QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME DESCARTAR ASSIM?! – disse correndo em direção ao mesmo, Snow começou a socar o chão ,o mesmo assumia uma forma de onda pelo impacto , Noel se virou rapidamente sacando sua espada e cortando a onda em duas partes ficando entre elas.
_ PAREM! – disse me metendo entre os dois mas, eles não me escutavam.
_ Serah , sai da frente ,você pode se machucar – disse Snow arregaçando as mangas .
Noel se posicionou com sua espada apontada pra Snow .
Snow rasgou uma parte do chão e o balançou como um tapete , jogando em Noel, o mesmo pulou em cima do pedaço de gelo correndo sobre ele pulando em direção a Snow, nisso que ele pulou ,Snow socou o chão e começou a jogar os pedaços dele em Noel, que se defendia e esquivava, ele ergueu a espada para Snow indo o acertar.
_ PAAAAAAAAAAAREM!! – gritei o mais alto que pude, o meu eco se repetia naquela caverna , senti aquilo de novo , aquela sensação , senti meu corpo pesado, meus olhos foram se fechando e a única coisa que ouvi foi....
_ SERAAAAH!
era como se eu estivesse em uma outra dimensão , estava observando tudo pelo alto, era como se eu não existisse ali, no meio do nada, vi duas pessoas, não consegui identificar bem elas mas, uma delas parecia sofrer muito, chorava, acariciava a pessoa ao seu lado imóvel, estava assustada, e de certa forma me sentia emocionada com tudo aquilo, não entendia só sentia, era como se pudesse sentir a dor deles naquele momento, sei que a pessoa aos braços da outra, mesmo estando imóvel ,estava sofrendo e vendo aquilo. Do nada um vento forte me puxou pra cima, esticava minha mão em direção aqueles dois e gritava desesperada , não entendia minha reação mas era assim que me encontrava”
_AHHH!! – gritei apavorada , o que era tudo aquilo? Parecia tão real.
_Serah, você está bem? – disse Noel com suas mãos em meus ombros me olhando preocupado.
_tu-tudo eu só...—o puxei pela camisa e o abracei forte, não sei o que estava dando em mim só tive vontade de abraçá-lo forte, e se pudesse nunca mais soltaria, senti um medo tremendo.
_Serah...—Disse Noel correspondendo ao meu abraço.
_Estou interrompendo algo?! – disse Snow cruzando os braços, Noel desfez o abraço e se levantou olhando pro mesmo.
_ Não, vou preparar a fuga – disse Noel indo em outra direção sem olhar pra mim.
_ fuga? – disse sentada num bloco de gelo.
_ sim, eu e o mauricinho estamos planejando sair daqui, afinal não vamos durar nem 3 dias aqui.
_ mas como vamos fugir?
_boa pergunta – disse rindo e me ajudando a levantar.
_ você está mesmo bem? Desmaiou de repente, desculpe , acho que foi minha culpa por criar confusão com aquele garoto .
_ é Noel
_ tanto faz—disse segurando minhas mãos fortemente e me puxando , fomos ao encontro de Noel que estava agachado atrás de uma parede de gelo.
_ eai? – disse me agachando ao seu lado calmamente .
_ dá pra passar, se olhar bem eles estão divididos em zonas, após umas horas analisando calmamente consegui cronometrar suas saídas , e cada ação de cada um, a complexidade é visível mas, se conseguirmos adequar nossa saída ao tempo certamente ,podemos sair.
_ O QUE??! – disse Snow com um maior ponto de interrogação na cabeça.
_ shiiiiii— disse pondo meu dedo em minha boca o mandando falar mais baixo.
_ ele quer dizer que se conseguirmos passar no tempo exato , nem mais nem menos, conseguiremos sair daqui.
_ humf, exato? Então se nos atrasarmos ou nos adiantarmos ...
_ nós estamos presos aqui – disse Noel o olhando serio, snow concordou com a cabeça.
_ vamos conseguir ! – disse estendendo a mão , Snow pôs sua mão em cima da minha e Noel fez o mesmo .
_ então quando eles abrirem o portal pra transportar os grupos nós vamos?—disse Snow.
Assenti positivamente com a cabeça.
_ vai um de cada vez , Serah, eu e Snow
_ por que tenho que ser o ultimo?! – disse Snow irritado.
_por que você é o mais forte e resistente , acho, Serah está exausta e fraca pelo desmaio eu como protetor dela devo...
_ deve nada !quem vai depois de Serah sou eu! – disse Snow cruzando os braços.
_ vocês já vão começar!? – sussurrei baixinho pra eles irritada, nossa ,toda hora era briga!
_ tanto faz! Então vou por ultimo! – disse Noel saindo dali e se sentando em um canto distante ao nosso.
_ Será que você não vai parar de arranjar confusão com ele?!
_ não suporto ele, afinal , não to gostando nada dessa aproximidade de vocês dois! Serah me fale a verdade, vocês já tiveram algo?! – o que?! Ele estava doido? só pode! Fiquei indignada com aquilo!
_Não! Nunca, Noel é meu amigo e nada mais! – disse andando ,quanto me distanciei um pouco de Snow, o mesmo me pegou pelo braço me fazendo virar pra ele, indignada!
_ Me larga Snow!
_ Não ouviu?! Larga ela! – disse Noel segurando o braço dele com força , vi Snow bufar e tentando se acalmar, ele tinha muito pavio curto.ele largou minha mão e se afastou de nós.
_ ele te machucou muito Serah?
_ N-não, tudo bem—tinha ficado meio assustada com aquela reação de Snow .
_ hum... – disse se pondo em uma parte escura da caverna observando o agrupamento daqueles bichinhos .
_ está na hora ? – Noel assentiu positivamente .
_snow – o chamei baixinho , o mesmo veio ao meu encontro.
_ vão você e Serah – disse Noel para Snow.
_ mas Noel...—falei preocupada.
_eu vou depois, o mais importante é que você esteja fora daqui! – disse olhando pra snow que confirmou .
_ quando eles abrirem o portal, Snow , você abre caminho pra você e Serah, enquanto isso eu vou manter os bichos afastados e o portal aberto.
O vendo pensar desse jeito, decidido , não iria conseguir mudar sua opinião, mesmo que me doesse , tinha que me manter forte.
_ abriu! – ele correu em direção aos monstros os destruindo , Snow começou a abrir caminho e eu corria atrás dele, os monstros perceberam tudo e começaram a fechar rapidamente o portal.
_ E AGORA?! – gritou Snow segurando em minha mão.
_ continue com o plano! – gritou Noel segurando o portal para que não se fechasse .
_ RAPIDOOOOO!! – Snow começou a abrir caminho no meio daqueles bichos me levando junto, Noel não agüentaria muito tempo, estava tremendo de fazer tanta força. Quando nos aproximamos do portal, Noel fez uma força enorme , levantando o portal o Maximo que podia, quando chegamos lá vi Snow olhar pra noel que ficou perplexo.
_ SERAAAAAAAAAH!! – gritou estendendo a mão pra mim , tentei pegar em sua mão mas Snow me puxou e entramos no portal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário