sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Anjo Guardião: Capitulo 8: Encontro nada amistoso


Yooo, como vão?
Vim trazer o oitavo capitulo da trama anjo guardião espero que gostem
e estejam gostando da historia, escrevi esse capitulo meio que nas presas pois semana que vem vou no 
laboratorio de anatomia, rs vou ver os mortos ( Espero não ver um zumbi la) rsrs
Bom vamos ao capitulo

Capitulo 8: Encontro nada amistoso




Fomos dormir pois já estava de manhã e não tínhamos dormido nada, Noel disse que ficaria de vigia mas pelo que vejo , ele com certeza vai dar um cochilinho .
_ boa manhã – disse rindo e me deitando num colchão arranjado por Noel, não era bem um colchão mas dava pra dormir .
_ boa manhã – ele disse sentando no chão e se apoiando na parede.
Me cobri com uns panos e pus minha cabeça em minha mochila fechando os olhos e indo dormir.
NOEL POV´S
Serah já havia fechado os olhos há essa hora deve estar iniciando seu sonho.
Estava morrendo de sono mas , tinha que me manter acordado pra vigiar , repetia essa frase milhares de vezes em minha cabeça mas parecia que não entrava.
_ acorda Noel! – disse batendo com as mãos em meu rosto , cruzei os braços e fiquei olhando pro nada. Depois de 1h acordado já parecia um zumbi ambulante,ia fechando os olhos mas tomei um susto, balancei minha cabeça tentando me acordar , infelizmente os olhos tendiam em fechar , Droga Noel, parece que você nunca faz nada direito! Merda! Acabei cedendo aquele sono e dormi.
************************* tempos depois***********************
Abri os olhos lentamente , sentia umas coisas me espetando, olhei para o céu , estava em movimento não sabia como e nem por que ,só sei que estava, olhei para os lados e vi aquelas criaturas das trevas em baixo de mim me levando a algum lugar.
_ ME LARGA!! – dizia tentando me soltar mas era meio impossível, procurei minha espada em minha roupas mas não estava lá, só pensei numa coisa nesse momento...SERAH. a procurava mas não demorei a encontrar ,ela estava ao meu lado só que um pouco longe sendo carregada, assim como eu .
_ SERAH ACORDA! SERAH! – merda! Ela não me ouviria e se ouvisse não iria acordar o criatura dorminhoca!
Tentava me soltar a qualquer custo , uns bichos começaram a me espetar com umas laminas , não entendia aquilo, pra onde eles nos levariam? E por que nós?
Decidi ficar quieto , se fizesse mais esforço iria com certeza levar uma surra e isso iria só prejudicar tudo .
Merda! Tinha que armar um plano , calma Noel, calma...
Tinha um buraco no chão que se levantou e ficou no céu de frente pra gente, eles começaram a entrar lá , Primeiro levaram Serah, depois foram uns monstros , contava os segundos pra me levarem também, tinha que saber o que estava acontecendo com ela, onde estava!
_ AAAAAARGGG!!!—calma Noel, não aja por impulso! Ah droga! Quem quero enganar? Fiz uma força enorme para a direita e para a esquerda fazendo aqueles seres ficarem desnorteados . corri em direção ao portal passando por cima daquelas criaturinhas negras . o portal começou a se fechar, tinha que chegar antes! Precisava!
SERAH POV´S
Abri meus olhos calmamente e me encontrei em um lugar frio, cheio de gelo e cristais, o piso era de gelo como a maioria das coisas ali, me levantei calmamente estava tudo tão calmo, só existia eu ali?
_ olaaaa?! – gritei mas só ouvi meu eco .
Hum... estranho, muito estranho tinha que ficar de olhos bem abertos afinal, onde eu estava?! Do nada me lembrei de Noel, onde ele estava também? Como tinha chegado ali?
Andava calmamente observando cada canto daquele lugar, me abraçava tentando me aquecer ,estava muito frio, senti meus pelos se arrepiarem , minha garganta secar, bebia minha própria saliva, se certa forma estava com medo, muito medo , onde estava Noel uma hora dessas ?
Todas essas perguntas eram feitas em minha mente , estava completamente desnorteada .
Enquanto caminhava por aquela caverna de gelo vi um ponto branco no meio de tanto gelo, resolvi checar , andava cautelosamente, torcia para aquele ser ou sei lá que fosse não notasse minha presença.
_ Serah.....—ao ouvir aquela voz meu corpo inteiro ficou paralisado, minhas pupilas estavam dilatadas ,como ? não poderia ser ! não pode!
Corri em sua direção, aquele ponto branco começou a tomar forma, corria desesperadamente ansiando pra ser verdade!
_SNOW!! – sim era ele! Só pode! Eu o reconheceria até na mais profunda imensidão. Ele se virou pra mim lentamente, estava paralisada , eram muitos sentimentos ao mesmo tempo, mas nada se comparou ao ver seu rosto ali na minha frente e não em minhas lembranças e em meus sonhos, ele se encontrava ali , em carne e osso , na minha frente !
Não conseguia me mexer, fiquei o observando por um longo tempo, ele não havia mudado nada !
_ Serah é você mesmo! – disse se aproximando de mim por reflexo, instinto ou sei lá o que eu recuei , vi que ele ficou espantado com minha reação.
_ está com medo? Está com medo de mim?!—disse apontando pra si mesmo .
_N-não eu ... apenas...—lágrimas começaram a sair do nada de meus olhos, não sabia como explicar , soluçava cada vez mais alto, ele se aproximou de mim sem receio e me envolveu em seus braços frios e aconchegantes.
_ sei que não sou uma boa companhia pro frio mas Serah, eu, sei o que está sentindo...eu senti o mesmo pequena, não sei como vivi tanto tempo sem você, você foi levada por sua irmã para que não nos casássemos e eu fiquei sem chão, Serah, você é minha vida , onde esteve? Deixe-me vê-la – disse erguendo meu rosto para si com sua mão, ele foi aproximando cada vez mais nossos rostos encostando nossos lábios frios, aos poucos o beijo foi ficando urgente como se, quiséssemos restaurar todo tempo perdido, em que ficamos separados, pus minhas mãos em seu peito já ele envolvia seus braços em minha volta, estava perdida ali, como era bom estar com ele e...
_ SERAH!!!—me assustei de imediato , aquela voz me era familiar , por impulso empurrei Snow olhando para a pessoa perplexa em minha frente.
_ Noel...eu...
_ Quem é esse Serah?! – disse Snow se recompondo do empurrão que havia lhe dado , se pôs em minha frente olhando Noel com fúria.
_EU SOU..... – disse Noel super furioso se aproximando de nós brutalmente.
_ SIM ! QUEM TU É? NÃO TA VENDO QUE TA ATRAPALHANDO UMA RECONSILIAÇÃO IDIOTA!?—disse Snow o empurrando com fúria.
_ IDIOTA ? POR QUE VOLTOU? JÁ NÃO BASTAVA O TANTO QUE TU FEZ SERAH SOFRER?! POR QUE VOLTOU? PRA ESTRAGAR A VIDA DELA DE NOVO?! – disse se pondo ao meu lado, não sabia o que falar ali.
_SERAH! Quem é esse IDIOTA METIDO A MACHÃO?!
_ SNOW!! – disse o repreendendo , Noel não era de brigar mas, estava com medo dele querer abrir uma esseçãozinha .
_ SOU O MELHOR AMIGO DELA, QUEM A CONSOLOU TODO ESSE TEMPO EM QUE VOCÊ ESTEVE FORA!
_ ótimo arranjou um tapa buraco pra mim Serah? Mas tudo bem, te perdôo , mas agora que voltei você perdeu sua utilidade então, vá embora! – disse me puxando pra si, ótimo ! virei um premio! Isso já estava me dando nos nervos, Snow estava agindo como um bárbaro ,um sem noção tentando marcar território. Se podia sentir o clima de tensão de longe, me afastei de Snow me pondo entre os dois.
_ ABAIXA O SEU TOM DE VOZ AGORA! Noel não é tapa buraco algum, ele é meu amigo nada mais e você não tem direito de falar dele ouviu!? – vi a cara de raiva dele ,ele com certeza não estava acreditando eque eu tinha dito isso, pois nem eu .
_ entendo que esteja brava mas isso não te dá o direito de falar assim comigo! E você vai ficar se escondendo atrás dela? Mas é covarde mesmo!
_ AAHH PASSOU DOS LIMITES! – disse Noel o encarando.
_ então o que vai fazer?! – disse Snow com o rosto a centímetros de distancia de Noel exibindo um sorriso irônico .
_ VAMOS! LUTE! LUTE COMO HOMEN!—disse dando um soco em Noel que vôo , o mesmo rodopiou no céu e caiu em pé com dificuldade, Snow era muito forte, era especialista em luta corpo a corpo. E agora o que faço?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário