quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Baka Len Love Test




Ai vai um teste pra vcs fofas....

Espero que gostem

Perguntas


1. Se conhecesses o Len à primeira vista o que é que dizias?

A) Olá, muito prazer. miau. ( ♥  。♥ )  *voz bastante sedutiva*
B) Olá, sou a  _____ , yoroshuku! ヽ(‘ ∇‘ )ノ
C) ヾ(*~∀~*) Eu sou fã de loiros, sabias?


2. É o aniversário do Len? O que é que lhe vais dar?

A) Uma carta de amor! ♥
B) Uma almofada banana. (≧∇≦)
C) Um gelado de Bananas? ... (・∀・?)


3. O Len convidou-te para saires, e disse para decidires o sítio onde queres ir, o que decides?

A) Vamos ao parque de diversões! Onegai! (人´∀`)
B) Um concerto, escolhe o cantor, Len.
C) (*’∀’*)/ É melhor ao cinema, vamos ver um filme juntos.


4. Infelizmente, hoje o Len está doente e vais prepar-lhe o jantar, que fazes?

A) Um banquete com tudo o que há na cozinha. (*・∀・)/
B) Pfff, quê? Eu não sei cozinhar! *mete hamburger no microondas* (o-`ω-)o
C) Uma sopinha bem quentinha e deliciosa, com uma banana como sobremesa (o≧∀≦)o


5. O champô para o cabelo acabou, e o Len pede-te para ires buscar, mas ele já está dentro da banheira, como é que reages?

A) AI AI AI, vou desmaiar, *respira fundo* ε=(・o・*).... ε-(´・`) Calma, vamos acalmar-nos.
B) ( ♥ ω ♥ ) *pensa em coisas pervertidas*
C) Humm... etto, Len, venho. Já. (≧ ・≦)


6. Desta vez é o teu aniversário, ele dá-te uma coisa que não gostas o que lhe dizes?

A) (・_・)  *pokerface*
B) (^^ ''*) Hmmm, ok. Obrigado? Acho eu?
C) ヾ('''≧∇≦)〃Owwnn~~ brigado Len-kun,


7. O Len envia-te um sms, "Nee, eu tenho uma coisa bastante importante para te dizer..." Qual é a tua resposta?

A) «Omg, ele ama-me!» "Len, eu também te amo." ~ *:゜☆ヽ(*’∀’*)/☆゜:。*。
B) «Hmm, espero que não tenha acontecido nada de grave» "Len, doushitano? Aconteceu alguma coisa?"
C) «É o fim, ele odeia-me(ΩДΩ)» "Não precisas de dizer, eu não falo mais contigo."


8. De repente estavas a passear na rua, e vês o Len com outra rapariga, que fazes?

A) Talvez seja só uma amiga, vou deixá-lo em paz, afinal não quero interromper. *(〃´∀`)
B) Não Não Não Não! *modo pânico: on* *corres para ao pé deles* ヾ('''≧∇≦)〃Oláááá Leeeen~~
C) Espero que não seja namorada, estou um pouco preocupada, mas não quero ir ter com eles, posso fazê-lo zangado. (。・ω・)


9. Qual é a coisa que mais gostas do Len?

A) TUDO! Absolutamente everything.
B) Os olhos, a voz, o cabelo... *encanta-se*
C) Não sei, estou um pouco envergonhada em dizer ( ≧ヘ≦)


10. Hmmm, bem... Len, atrás de ti! Que fazes?

A) *olhas para trás* Pff, não está nada! (;¬_¬)
B) Ah, quê? (/;°ロ°)/ *desmaias* 
C) Ele vai dar-me um beijinho? (*^*)

Resultados:

Agora vem a parte dos resultados, ao que eu chamo, verdade das verdades, true story, a verdade atrás das respostas, ou até os resultados da arca perdida ou, ok eu paro. (=.=")
Ora bem; a pontuação é dada segundo o ponto de vista do nosso querido Len Kagamine.

1. A) 5 pontos - B) 20 pontos - C) 10 pontos
2. A) 5 pontos - B) 20 pontos - C) 10 pontos
3. A) 10 pontos - B) 20 pontos - C) 5 pontos
4. A) 10 pontos - B) 5 pontos - C) 20 pontos
5. A) 10 pontos - B) 5 pontos - C) 20 pontos
6. A) 5 pontos - B) 10 pontos - C) 20 pontos
7. A) 10 pontos - B) 20 pontos - C) 5 pontos
8. A) 20 pontos - B) 5 pontos - C) 10 pontos
9. A) 20 pontos - B) 10 pontos - C) 5 pontos
10. A) 20 pontos - B) 10 pontos - C) 5 pontos

50 Pontos, e o Len diz "Pfff, nem te quero conhecer, tu és o diabo."
+ 50 pontos e - 100 pontos, e o Len diz "Hmm, talvez possamos ser bons amigos."
+ 100 pontos e -200 pontos, e o Len diz "Vamos ser melhores amigos nee? *abraça com força*"
200 pontos, e o Len diz "*corado* Yo-Yoroshuku. Acho que va-vamos ser bons amigos."
~~Le Len envergonhado é bom sinal.

Espero que tenham gostado! :3

3 comentários:

  1. Oiee Luiza,como vai more? ^^
    Vim avisar que a vaga como postadora de fanfic's la no blog é sua,e queria saber se você ainda quer postar la,eu dei umas lidas e são ótimas,enfim vou ficar esperando a sua resposta pode ser la no blog ou por e-mail,vc que sabe,ok ?
    e-mail: animeshoujoo@hotmail.com

    Bjinhos :**

    Anime Shoujo (ver no perfil) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou bem fofa, arigatoo por avisar
      Ja respondi por email sua msg cookie de chocolate

      Excluir
  2. 155 ;-; quero o Len corado, poxa :c (Te amo Len! >///<)

    ResponderExcluir