quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Anjo Guardião: Capitulo 7: Levante!!


(28) anime girl | Tumblr

Yooo, como vão meus amores?
Espero que estejam bem, bom hoje na escola escrevi o setimo capitulo de
anjo guardião...
Ai vai ele pra vcs.....


 Capitulo 7: Levante!!!


_humf – dizia saindo do prédio ao qual nos encontrávamos , me sentia agoniado por algum motivo , agora era saber qual era.
Chutava os pequenos escombros dos prédios que tinham naquela paisagem completamente destruída , não agüentava mais ficar ali, o ruim era que tínhamos que ficar lá pelo menos um dia, afinal, o que estávamos fazendo? Fugindo de tudo e de todos, só existíamos nós ali e aqueles monstros que tinham cessado, o que estávamos fazendo aqui? Tudo isso mexia com a minha cabeça , qual o significado de tudo isso?!
_aaaaaaaaahhh! Droga! – disse passando as mãos no meu rosto agoniado .
_ Noel , tudo bem? – disse Serah se aproximando calmamente.
_ Não disse que queria ficar só? – disse me virando pra mesma.
_ disse mas, me preocupei com você.—disse sem jeito, estava a tratando mal, podia perceber isso, não queria a afastar de mim, pois a tratando desse jeito é o que vou acabar fazendo.
_desculpe por ser tão grosso – disse baixinho mas pude notar que ela percebeu. Ela andou até mim sem me encarar , olhando para o horizonte.
_ está tudo tão confuso não é?—abaixei a cabeça , ela me entendia, estava com certeza passando pela mesma coisa que eu, pelo mesmo medo, desconforto.
_ as vezes me pego pensando sobre o sentido de tudo isso, por que existimos e por que continuamos fugindo das coisas, o sentido de termos ido embora, fugindo de tudo, acho que o medo se mantém presente em nossas atitudes impulsivas, será que fazemos o certo? Ou apenas estamos nos baseando no medo – disse sem jeito abaixando a cabeça e a levantando em seguida.
_ não sei, pensava no mesmo nesse exato momento, é engraçado isso, agirmos por impulso e agora não sabemos o que fazer, sempre procuramos algo em que se espelhar , algo pra alcançar e quando alcançamos temos outro objetivo a alcançar , nós não nos encontramos em nenhum dos dois , não temos objetivos pra viver , somos como folhas sendo levadas pelo vento, sem destino.
Ela me observou triste sem um foco específico, estávamos no mesmo barco, perdidos .
_ eu queria poder fazer algo, me sinto tão impotente ! – disse apertando o punho fortemente, me sentia inútil, queria fazer algo por ela mas, estava me saindo um fracasso.
_ Noel —disse me virando pra observá-la, não consegui a olhar nos olhos, não tinha coragem, a trouxe aqui sem nada na mente, só no impulso, não pensei no que viria depois eu não...
_olha pra mim, Noel! – a olhei no olhos meio receoso , seu olhar era energético, determinado, não encontrava tristeza ali naquele momento, me perguntava onde se metia aquela tristeza de tempos atrás.
_ Você me ajudou muito, você está comigo agora, sempre esteve, você me trouxe aqui pensando no melhor pra mim.
_ mas não fiz o melhor pra você afinal, te trouxe pra esse fim de mundo, sem objetivos , sem nada!—disse olhando de canto de olho pro chão, sua mão tocou de leve em meu rosto chamando minha atenção pra mesma.
_ você me trouxe aqui pois eu não conseguiria suportar tudo aquilo, toda aquela pressão, você só pensou no melhor pra mim, tudo bem, não pensamos no que fazer depois disso mas... eu sei que vamos achar uma saída , eu confio em você, você sempre confiou em mim, nunca me olhou como uma garota frágil que precisava de ajuda, uma donzela indefesa, você sempre confiou em mim, me demonstrou confiança, o que está acontecendo com você afinal? Cadê aquele cara que me levantava sempre?
_ tenho a obrigação de ser sempre forte? Até os mais durões tem um tempo de depressão.
_ tem razão mas já está na hora de levantar, você é meu alicerce , se você está pra baixo, imagina eu, eu vou morrer Noel, eu, você acha que eu não ligo pra isso? Eu não quero ligar mas é meio impossível, eu tento ser forte pra você!!! – vi o espanto em seu rosto, a confusão em seus olhos, ela se afastou calmamente de mim como uma gatinha assustada com suas próprias palavras, me encontrava quase do mesmo estado, espantado com tudo aquilo mas, tentei manter uma expressão calma, serena , ela tinha razão, tinha que ficar forte pra protegê-la , a manter em pé, não sabia que representava tudo aquilo pra ela , de uma certa forma me senti bem melhor, aquela agonia toda avia cessado , me sentia de certa forma feliz .
_ Tem razão! Serah, tudo nessa vida tem um jeito, tudo tem uma solução! Eu vou encontrar uma cura Serah! Deve existir algo do tipo, tem que existir!
SERAH POV´S
Aquele era meu Noel! Me sentia bem melhor por tê-lo ajudado, queria retribuir tudo o que ele sempre fez por mim e consegui fazer um pouco disso, um imenso sorriso se formou em meu rosto ,ele começou a fazer milhares de planos pra tentar achar uma cura,não acreditava muito naquilo mas, de certa forma, vê-lo determinado me fez acreditar mesmo que eu podia me curar, que poderia viver por mais tempo, sem duvidas ele era o que me mantém forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário