terça-feira, 8 de outubro de 2013

Anjo Guardião: Capitulo 11: Verdades Reveladas


Yooo como estão? Espero que estejam bem fofos...
Ai vai o novo capitulo da fic anjo guardião...
Esse promete viu....



Capitulo 11:  Verdades Reveladas

Passamos um tempo em silencio, até que decidi quebrar o mesmo.
_Snow – disse prestando atenção em sua feição.
_oi – me olhou sem animo .
_por que você quer tanto ir atrás de Noel? Por que essa pressa toda pra chegar ao país da agua ? – vi sua cara de indignação.
_ estais desconfiando de mim?! ora! eu só queria ajudar seu amiguinho!
_ Snow, eu te conheço bem, se esqueceu que estivemos juntos a anos?—disse o olhando com um ar superior, arqueando minha sobrancelha, do nada ele começou a rir.
_ não, não da pra esquecer, bom, quero chegar rápido ao país da agua pra poder libertar Noel mesmo, mas é por que preciso de vocês pra poder virar um iCie .
_um.... iCie?! Agora é tu que está louco ! esse é um caminho que não tem volta Snow!
_ pode até ser mas, imagina, eu que já sou forte o bastante, sempre fui o mais forte , imagine eu com os poderes de um iCie! Serah eu seria invencível, poderia ser o dono do mundo! – segurei seus braços firmemente , notei seu espanto.
_ Snow, por favor! Por favor desista! Sabe que ser um iCie é horrível, você pode perder sua vida nisso, um iCie ,sim , é muito forte mas isso não substitui uma vida! Quando se transformar em um iCie você terá um tempo determinado de vida! Você morrerá, terá desmaios, dores no coração, terá uma morte lenta .Quer sofrer assim só por poder? por vaidade? Um poder idiota que só vai te levar pra morte?!
_ sim, eu topo tudo isso por poder, vaidade? Se diz que essa sede por poder é isso, sim eu tenho essa vaidade!
Me espantei com aquilo, sabia que Snow, era vaidoso, que amava ganhar , ser o melhor mas, chegar a esse ponto pra que? Só por um poder temporário ?
_ Snow me escute! – disse segurando seu rosto com ambas as mãos.
_ eu não vou suportar te perder, principalmente pra algo como isso.—disse com os olhos marejados.
_você não vai me perder Serah, alias é capaz de você ir antes de mim.
_hã? – disse me afastando.
_ Você acha que essas dores de cabeça, essa pontada forte em seu peito, esses desmaios são uma doença normal? Serah você é mais inteligente que isso.
_ do..do..do que você está falando? E como sabe? – disse perplexa .
_ nunca percebeu que seu coração brilha quando sente aquela pontada que trás desmaios? Serah você é forte demais para uma simples garota, sempre reparei nisso, foi isso que me encantou em você, sabia que você era diferente, por isso quero me tornar um iCie, se me tornar um igual a...
_ PARE!! – disse Noel se aproximando rapidamente de nós dois, estava curiosa do que ele estava falando? Como assim? Por que a decisão de se tornar um iCie era minha culpa? Era pra estar a meu lado, por que Noel não o deixou continuar? E como ele tinha chegado aqui?
_você é tão imundo! Como ousa colocar sua decisão nas costas de Serah?!
_ Mas é a verdade eu quero ser igual a ela! – disse Snow encarando Noel que o olhava furioso.
_ como assim?! Como assim igual a mim?! Noel! – implorava pra que me falassem algo, não aguentava aquilo ,estava completamente desnorteada.
_ IDIOTA!! – disse Noel dando um soco em Snow com fúria, o mesmo caiu no chão completamente tonto .
_ ela não sabia? Não contou a ela?!
_CONTAR O QUE? DIGAM LOGO!
_ Serah você é ...
_ Cala a boca! – disse Noel o pegando pela gola.
_ você estragou tudo! Você é um idiota! Serah não é culpada por sua vaidade! Por sua vontade de se tornar um iCie!
_ pior é você!! Você que se dizia melhor amigo, confidente, nunca contou pra ela, escondeu a verdade , conte a ela! Conte a ela ! mostre o mentiroso que ela tanto admira! – não entendia nada, estava confusa, Noel ergueu o punho para bater em Snow mas se conteve.
_ como assim Noel? O que você está me escondendo? Eu mereço saber! A vida é minha!
_você é um monstro – disse Noel a Snow.
_ pelo menos sempre fui verdadeiro com ela.
_NOEEEEL!
O mesmo largou Snow indo ao meu encontro .
_Serah precisamos conversar “a sós “.—assenti positivamente com a cabeça. Nos afastamos de Snow . Tremi pelo frio.
_está com tanto frio assim? – disse me olhando preocupado.
_não.
_ótimo, se não iria estranhar você – sentamos em uns montes pequenos de neve, ainda estava embrulhada no casaco de Snow o apertando com força, o frio estava intenso , nossos cabelos balançavam pela intensidade do vento e pela força do mesmo.
_agora Noel, me conte tudo, sem cortes , por favor .
_ Serah eu sou um viajante do tempo, sou do ano 700 , nessa época os humanos foram extintos, eu sou o único sobrevivente, a 100 anos futuros um homem no qual não gosto de pronunciar, dominará a terra junto com seus monstros, iCies e outras classes trabalharam pra ele, todos serão seus servos, os humanos não aceitarão ser submissos a ele então será dada inicio a uma guerra que não durou muito, os humanos como disse antigamente foram extintos, nessa época conheci uma garota , uma profetisa , ela morre e revive anos depois , ela relata os fatos ocorridos no mundo humano, ela sabe de tudo, presente , passado e até o futuro , depende do século que ela vai estar, ela me mostrou o ano, o século que deu inicio a tudo isso, eu tenho a missão de salvar o mundo , de não deixar tudo o que eu vivi a 100 anos futuros volte, Serah , ligth , sua irmã, estará guardando o trono divino, ela me aconselhou a vir pra cá, junto com a profetisa ,ligth também é um iCie, vocês duas foram contaminadas, escolhidas , não é qualquer um que se torna um iCie, á uma escolha, não da pra querer se tornar um iCie, como quer Snow, e muito menos sair disso , quando cheguei aqui me deparei com você , se lembra? Quando estava sendo atacada por monstros ?
_ lembro...
_aaaaaahh!! – me encolhi no chão me cobrindo com meus braços, um monstro enorme estava me perseguindo, não sabia o que fazer, Deus! Tinha me escondido atrás de uma pedra, a cada passo dele ouvido sentia meu corpo estremecer de medo. Quando olhei pra trás, havia o perdido de vista, ele tinha sumido!
Quando olhei pra trás me dei de cara com ele, tentei gritar mas a voz não saia ! fechei meus olhos esperando pelo golpe , era meu fim!
_trrrrrrrraaaaaaaash!!!! – ouvi um ruído de dóis metais se batendo, quando olhei vi um garoto na minha frente de costas , ele tinha duas espadas, uma em cada mão .
_ levante! – me assustei com aquilo.
_ vamos! Levante! – fiz o que ele havia dito ainda assustada, o mesmo me olhou e riu .
_toma – disse dando uma de suas espadas pra mim.
_ Vamos acabar com ele!”
_ sim, foi a primeira vez que te vi, você me salvou, e me deu forças pra continuar ...
_ o que foi garota? – disse se sentando ao meu lado, fogos eram despejados no céu , estava no mesmo lugar onde Snow havia me pedido em casamento, tinha desistido dele, ele nunca viria.
_ Nada não—disse escondendo minhas lágrimas.
_ Nada, sei, se não quiser falar tudo bem ..... OLHE!! – me espantei com sua alteração de voz , segui seu dedo que apontava pra uma estrela.
_é costume do meu povo fazer um pedido a primeira estrela que aparecer, dizem que cada estrela representa algo, uma guerra, uma pessoa muito importante que se sacrificou por seu povo ou por alguém, cada estrela tem um poder, quando elas se alinham, criam uma bola de energia, nela está contida toda vida na terra.
_ e isso é bom ou ruim? – disse curiosa.
_ não sei mas, faz um pedido! – disse me olhando a espera .
_ ok – fechei meus olhos rindo, e fiz meu pedido.
_ seu povo é da onde? – notei que ele ficou meio sem jeito.
_ bom , vou fazer meu pedido! – disse rindo e juntando as mãos”
_ você nunca falava de seu povo, nunca soube nada de você e mesmo assim, confiei em você, quando te escondi aqueles sintomas, você só faltou me matar pois tinha escondido algo “meu” de você, agora imagina como estou me sentindo sabendo que você escondeu algo “meu” e “seu” de mim!
Ele apenas se manteve em silencio de cabeça baixa.
_espera.... você ... Snow me disse que os iCies, tem dor de cabeça e tem uma pontada forte no coração e desmaiam, isso é por que eles vão morrer, é um preço a ser pago pelos poderes recebidos, então você sabia que eu era um iCie todo o tempo! Nunca me contou! Então por que ficou tão furioso e surpreso quando soube que tinha pouco tempo de vida se todo o iCie tem?
_ por que eu não queria que chegasse tão rápido, Serah, sabia que você era um iCie mas não esperava que esses sintomas chegassem tão rápido eu, eu não queria , não queria...—disse batendo seu punho na neve gelada, pude ver sua dor, sua indignação .
_você! Sempre alegre, verdadeira, era pura! Eu não entendo por que você ,quando tem gente que quer ser um iCie como aquele..!! eu não quero que você morra! Eu não entendo por que você!! – disse socando a neve cada vez mais rápido e forte.
Senti uma pontada no meu coração, Noel estava sofrendo assim como eu, sei que ele me enganou mas, nesse momento, eu....
_ Noel!! – me joguei em seus braços o abraçando, o mesmo continuava com suas mãos na neve parando de socar a mesma.
Ficamos abraçados, um ao lado do outro, cada um partilhando da mesmo dor, entendia Noel, ele só quis me proteger desde o inicio, não sei o que fazer de agora em diante, sou um iCie, como? Não conseguia entender e nem queria , só sei que Noel e eu continuaremos juntos até o fim.
_bom –Noel desfez meu abraço sorrindo.
_bom? – o mesmo juntou suas pernas pondo os braços no chão entre eles.
_ então o que pediu?—disse curioso, parecia uma criança animada a espera de uma resposta.
_ pedi? – ele me fuzilou com os olhos.
_ Sim! Naquela noite, quando você olhou para a estrela e fez um pedido, o que você pediu?—pude ver o brilho em seus olhos, Noel era tão puro , me transmitia paz, felicidade.
_é um segredo! Além do mais se eu contar não se realiza!– disse fechando os olhos e fazendo cara amarrada .
_hum!—ele fechou a cara como uma criança mimada, dei uma rizada alta, o mesmo me olhou .
_ que foi?
_ Você tá parecendo uma criança—disse rindo olhando pro chão.
_ Desculpe.—o olhei espantada.
_ por que está pedindo desculpas?
_ bom vocês dois vão ficar batendo papo ai? – disse Snow emburrado.
_ sim , aliais – me virei pra Noel dando um soco em seu braço de leve.
_ hum?
_ Nunca mais me abandone—disse sorrindo , o mesmo assentiu com a cabeça positivamente e se jogou na neve fofa se acomodando .
_ Bom vamos dormir! – disse Snow se sentando na neve e se deitando depois. Deitei encostada a uma rocha.
_ boa noite! – disse sonolenta me embrulhando no casaco de Snow.
_ boa noite – disse Snow bocejando, Noel assentiu com a cabeça e foi dormir.





2 comentários:

  1. Oiee Otome!! Eu sou nova no blog e tbm ainda n sou uma otome completa, só assisti 3 animes (Death Note, Pokemon e Sword Art Online) e estou boiando na história... O que é um iCie? Me explica esses termos otakus? Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e´um guerreiro fofa. a historia e baseada no universo de final fantasy

      Excluir