terça-feira, 8 de abril de 2014

Fanfic: Cantarella: Capitulo 1: Apresentações Solidas


Yooo minna-san, tudo bom? Bom hoje é dia de aplicar injetaveis no curso, ai to ate pensando
Tomara que não me deixem dolorida, pq é foda a pessoa aplicar pela1 vez, mas bem como sabem escrever fics é um hobby que tenho desde muito tempo, portanto criei esta baseada na musica da vocaloid: Cantarella
Espero que gostem e comente...
Boa leitura


Capitulo 1: Apresentações Solidas


‘’Há? Porque esta chorando?
Hey pequena porque esta chorando?
(ela não respondeu apenas continuou a chorar e apontava para o chão ele sabia então que ela tinha caído)
Hey, Hey não precisa chorar, vamos se alegre, venha vamos abrir a caixa.
( soluços) Sim, o que tem nela?
Uma coisa que vai gostar!
(dentro da caixa havia um violino, ele falou para ela o nome da musica e começou a tocar, ela foi parando de chorar e em pouco tempo estava alegre, aquilo fez ele feliz...)
Você toca muito bem.
Pegue! Um dia você me devolvera essa chave mais ainda não, ok!
Sim!
Desculpe, qual e o seu nome?
Shirou Kaito, e o seu?
Hatsune Miku.’’
–Kaito acorde!
–nigaito o que quer?
–te acorda! Você já esta dormindo de mais.(disse irônico como se aquilo fosse algo obvio de mais)
–eu sempre durmo demais!( virando-se novamente)
–só que dessa vez você estava chorando e suando e chamando a tal de miku-chan. Quem e essa ‘’miku’’.
–miku?( falava virando-se para o irmão totalmente perdido, não se lembrava de nada e aquele nome lhe soava estranho)
–e eu ate achei que fosse à da família zatsune sabes a zatsune miku, eu acho mais talvez eu esteja errado.
Ele estava me olhando maliciosamente.
–não existe somente uma miku seu bobão, tem a zatsune tem a sakura tão tem somente uma e alias não te interessa!( disse corando)
– uiii desculpa oni-san não queria lhe interromper do seu sono amoroso! Tentei lhe ajudar, alias a kaa-san esta lhe chamando. ( esta rindo e apontando com o polegar para a porta com um olho fechado e outro aberto demonstrando o mínimo interesse para o que ele falava)
–ela normalmente manda criados para nos chamarem, o porquê desse critério?
–parece que a antiga se demitiu teremos uma nova.
– porque ela se demitiu?
– e eu lá sei, mais vamos oni-san a kaa-sama não gosta de esperar você sabe como ela e impaciente.
–ok!( infelizmente em contra gosto me levantei)
Somente me arrumei e sai, alias não me apresentei sou Kaito, shirou Kaito, faço parte da família shirou uma das famílias mais ricas mais estou pouco me lixando para a fortunafortuna, pois só a terei quando meu velho falecer. Tenho um irmão mais novo chamado nigaito, eu tenho a pele alva, olhos azul celeste, igual à de meu cabelo, tenho 18 anos, sou passivo e adoro praticar hobbys, um deles e tocar violino também tenho hobbys peliculares como, tenho certo gosto por bailes fantasias estava ate pensando e fazer um mais ainda não estou pronto para isso, bem aqueles que devem estar se perguntando ‘’e o seu irmão?’’ Meu irmão, e impaciente ele assim como eu tem suas características fixas e um pouco diferente de mim, ele e pardo quase um alvo, algumas pessoas estranhariam se eu fala-se que ele tem uma pele muito macia, o que lembra uma criança, mais tentem me entender e meu irmão eu já o toco sempre (não pensem besteiras crianças!! Hahaha.) ele tem os olhos verdes e tem os cabelos um verde escuro ele curte os hobbys mais calmos do que os meus, e algo que me impressiona! Apesar de que me irrita às vezes mais e um ótimo companheiro, ele se parece muito com meu pai...falando em pai!
– Hey oni-san já esta pronto?( ele voltou ao quarto já impaciente)
–estou... Mais ainda estou com sono nigaito, você me pagara caro por isso!
–acerte as conta com a kaa-san ela que me fez te acorda.
–vamos logo!
Chegando à cozinha meu pai me olhou com aqueles verdes amedrontadores eram tão escuros que pareciam com pretos (o que por sinal eram muito diferentes do meu irmão) minha mãe me olhou com aqueles olhos duvidosos que pareciam estar perguntando ‘’ moleque porque estava demorando? Seu pai quase me mata aqui!’’. Apenas me desculpei pela demora logo tive que ouvir meu pai falando de negócios com a boca cheia de orgulho já que ele era um tanto quando ambicioso, depois do seu longo discurso o que parece ser um saco cheio para mim, meu irmão adora. Nunca entendi isso mais meu irmão gosta de negócios, mais pelo menos ele concorda comigo sobre o fator do nosso pai ser um chato quando se trata de família, pois o mesmo parece nunca ter tempo para a gente.
– mãe querida. Chamas-me-tão cedo, no que posso lhe ser útil? ( tentei ser educado já que tinham alguns criados e meus pai exigiam cautela nas falas)
– há sim quase ia me esquecendo de temos a suas novas companhias elas vieram de lugares distantes queridos e seu pai e eu gostaríamos que a tratassem bem!
–como assim nossas novas companhias kaa-san?_ nigaito logo se intrometeu, pois ele achava que fosse alguma mucama nova, alias era o que ele queria.
–por que temos que nos da bem com elas? Nos nem a conhecemos e se elas forem chatas?_ falando mais baixinho_ ou se forrem bobocas?
–o que disse?_ meu pai quase me engoliu a cabeça, tenho todas as certezas que ele ouviu o que eu falei o que fez me arrepender por ter imaginado essa bobagem sem sentido, meu irmão já não ajudava tanto, já que ele e a mamãe começaram a rir.
–desculpe pai! Somente queria um motivo...
–elas vêm de famílias nobres, se nos tivermos uma boa imagem diante delas seremos reconhecidos_ ele estava falando serio quando olhou para minha mãe e ela lhe deu um riso maroto como se estivesse falando ‘’ a sua ganancia um dia lhe matara meu amor’’.
–há!_ suspirei meio desanimado _então e por isso?
– oni-chan elas estão vindo então se comporte.
–claro oni-san eu sou um cavalheiro.
Só vimos às sombras no chão, logo elas já estavam na cozinha uma de cabelos rosa alta e muito bonita, a outra como posso falar tinha os cabelos azul turquesa o que me chamou muita atenção seus olhos eram tão lindos... Logo aquela voz, aquela que muitos conhecem como consciência estava lá no fundo sussurrando’’ que perfeita’’. Às vezes tinha medo da minha consciência.
– com licença senhores_ a de rosa se apresentou_ meu nome e Luka Megurine e essa e minha prima Miku Hatsune.
Olá senhores_ a de azul se prostou tinha uma voz insegura como se estivesse com medo mais isso não impedia seu charme que parecia uma criança perdida, o que me lembrava meu irmão quanto estava nas suas ‘’crises infantis’’.
– olá senhoritas meu nome e nigaito da família shirou e esse e meu irmão mais velho Kaito esses são a mãe e o pai.
Todos assentiram a cabeça, conversaram um pouco o que nos deu liberdade de as conhecerem mais, além de tudo que elas dissessem, mais pareciam que tinham sido enviadas (ou que se puseram a vir) para nos conhecer e consequentemente casa-se conosco, era pelo menos o que a de Rosa emitia, e aquilo me assustou, logo a mãe nos pediu para acompanha-las ate seus aposentos.
–bem senhoritas vocês ficaram em quartos separados, concordam?
–sim, senhor Kaito_ a de rosa era encantadora e tenho todas as certezas que estava dando em cima de min, ela tinha uma margem de 18 anos quase a minha, o que mais me assustava naquele momento era minha consciência._ certo miku-chan?_ ainda nem havia notado a azul atrás de min_ há certo Luka-san_ bem venha jovem senhorita_ ela tocou em minha mão e tive quase todas as certezas do mundo que eu já havia tocado aquela pele, ela corou de leve o que me fez rir um pouco.
– Do que esta rindo senhor Kaito?
– de nada, e que você e muito fofa, e lembra meu irmão tem o que 14 anos?
– hump! Tenho 15!
– Ouw isso me e novidade você e fofa de mais para ter uma idade dessas, pequeno broto, mais não duvidarei do que falas.
– esta por acaso me cantando senhor Kaito?
–hum? Não sei parece que estou lhe cantando?
– sim... Ela voltou a corar, na realidade a pergunta dela me surpreendi eu nem havia notado que estava tentando paquera-la, se bem que era uma intenção muito pelicular.
–desculpe senhorita não foi minha intenção.
– hum... Tudo bem eu não me importo você parece ser boa pessoa gostaria que me mostra-se esse bairro encantador que moras tudo bem?
–há claro, amanha as 10 depois do chá nos iremos o que acha?
–certamente senhor.
– não precisa me chamar de senhor me chame de Kaito, e eu lhe chamarei apenas de miku o que acha?
– tudo bem, Kaito!
– ok! boa noite
–boa noite
Ela simplesmente me abrasou e senti novamente minha consciência se impulsionar como uma força maior, e eu a abracei também, realmente tinha que me conter parece que aquela pequena centelha havia despertado em mim algo muito interessante algo chamado: desejo.
–---------------------------porque tão inocente ?---------------------------

4 comentários:

  1. O-O Coooomo vc consegue fazer caps. grandes? Eu mal tenho criatividade de criar um cap. pequeno para minha Fanfic T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu mesma faço utilizando o photoscape, se vc quiser posso criar pra vc suas capas...

      Kissus

      Excluir
    2. Cap.=Capítulo . Hey! eu tbm uso o Photoscape!

      Excluir
    3. abafa, é pq eu simplesmente prefiro entrar direto na historia sem rodeios acho q isso acaba fazendo as pessoas deixarem de ler, pois caps pequenos são mais rapidos pra serem lidos

      Excluir